Pedro Luís e a Parede aterrisa sua Navilouca em São Paulo em dezembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Pedro Luís e a Parede aterrisa sua Navilouca em São Paulo em dezembro

    Pedro Luís e a Parede toca sua "Navilouca" em dezembro

    Por Assessoria de Imprensa Cultural – Regional Paulista | 25 de Julho 2011


    A Caixa Cultural São Paulo (Sé) apresenta, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o show “Navilouca Ao Vivo”, o novo trabalho da banda carioca “Pedro Luís e A Parede” (PLAP), que comemora 15 anos de carreira. O grupo é formado pelo quinteto: C.A. Ferrari (percussão), Celso Alvim (percussão), Mário Moura (baixo), Pedro Luís (voz, violão e guitarra) e Sidon Silva (bateria e percussão). O evento ainda terá um “workshow”, na tarde de domingo (31).

    O repertório do show traz todas as 16 faixas registradas no DVD “Navilouca Ao Vivo”, gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro), e lançado em dezembro de 2010, além de algumas músicas extras, que também marcam a trajetória da banda. Entre os hits, estão: “Miséria no Japão” e “Navilouca”, do primeiro CD “Astronauta Tupy”, de 1997; “Menina bonita” e “Rap do real”, ambas do disco “É tudo 1 Real”, de 1999; e “Chuva de bala” e “Selvagem” que, no DVD, contou com a participação de Herbert Vianna. Além de “Fazê o quê?”, “Seres Tupy”, “Caio no suingue” e “Pena de vida”, esta última gravada com a participação de Lenine.

    O DVD “Navilouca” é o primeiro registro ao vivo da PLAP. O último lançamento da banda foi o disco de estúdio “Ponto Enredo”, em 2008, só com inéditas. Por isso, o show tem um gostinho especial. “Está sendo ótimo exercitar, novamente, a batucada mais aconchegante da PLAP”, afirma Celso Alvim. “O repertório desse show conta a nossa história, passeando por todos os nossos discos. Acho que os fãs da PLAP vão curtir bastante”, completa o percussionista.

    Mantendo a tradição interativa da banda, o projeto da Caixa Cultural vai promover, além do show inédito, um workshow no qual o quinteto irá demonstrar a construção de seus arranjos. O encontro terá duração de uma hora, com capacidade para 100 pessoas. A atividade é gratuita e não haverá inscrição, pois a participação será por ordem de chegada. Cada integrante da banda discorrerá sobre a forma de arranjar ou de compor as canções, de acordo com cada instrumento: surdo ou zabumba, caixa, tamborim, reco-reco e pandeiro, baixo e violão ou cavaquinho. Ao final, será aberto um debate com a plateia, para tirar as dúvidas.


    Show: “NAVILOUCA AO VIVO”
    Dias
    : 29, 30 e 31 de julho de 2011 - sexta-feira, sábado e domingo
    Horários: sexta e sábado às 19h e domingo às 18h
    Local: CAIXA Cultural São Paulo (Sé) – Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo (SP)
    Entrada Franca - (retirar ingresso com 1 hora de antecedência)
    Capacidade: 80 lugares

    Oficina/Workshow: 31 de julho – domingo - às 16h - Participação por ordem de chegada
    Informações: (11) 3321-4400

     

    OBS: Os eventos, antes agendados para julho, foram adiados para dezembro.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo