Pirajá apresenta seu novo blend colaborativo de cachaça Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Pirajá apresenta seu novo blend colaborativo de cachaça

    Bebida exclusiva é criada em parceria com a Santo Grau

    Por Pedro Lopes | 08 de Abril 2022


    A relação de amor entre o Pirajá, o samba e a cachaça vem desde a inauguração do bar. Em 2015, a esquina mais carioca de São Paulo lançou em parceria com a Santo Grau duas bebidas de rótulo próprio: a Cachaça Pirajá Santo Grau e a Cachaça Pirajá Velha Guarda Santo Grau. Três anos depois, tal qual um grupo de compositores que se encontra para escrever o melhor enredo em conjunto, a marca reuniu personalidades do mundo etílico e da gastronomia para criar um blend colaborativo exclusivo, bebida que acaba de chegar à sua terceira edição. O Pirajá Santo Grau Blend Coletivo 2021 pode ser encontrado à partir de abril em todas as unidades do Pirajá. O lote é limitado.

     

    Assim como o Pirajá Santo Grau Blend Coletivo 2018 e o Pirajá Santo Grau Blend Coletivo 2019 – este criado apenas por mulheres –, a edição 2021 nasceu a partir de um encontro de especialistas, que, divididos em equipes, pensaram em sua própria cachaça, misturando aromas e sabores até chegarem em uma combinação perfeita. Os blends passaram por degustações às cegas feitas por um time de jurados que escolheu três versões e essas seguiram para votação aberta dos participantes até que a vencedora foi eleita. A nova bebida é suave e perfumada. Apresenta aroma levemente amadeirado, com a presença de cachaças envelhecidas em bálsamo e amburana.

    Além de integrar a carta do bar, o Pirajá Santo Grau Blend Coletivo 2021 apoia artistas que vivem da música. Parte do lucro das vendas da cachaça será revertida para o Respira Música, ação social liderada por Jamelão Netto. A entidade usará a verba para ajudar duas ONGs: Pagode da 27 Social, que atende a comunidade do Grajaú, em São Paulo, e Projeto Batuque Favela da Mangueira, no Rio de Janeiro - ambos formados por moradores e músicos das suas comunidades. O blend sai por R$ 95 (garrafa com 750 ml) nas unidades Pirajá.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo