Quinteto Clarcke's Band leva o melhor do jazz à noite de quarta do PJ Clarcke's Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Quinteto Clarcke's Band leva o melhor do jazz à noite de quarta do PJ Clarcke's

    PJ Clarcke's apresenta o quinteto de jazz Clarcke's Band

    Por KRP Relações Públicas  | 19 de Agosto 2010


    O quinteto Clarke´s Band é atração das últimas quarta-feiras do mês no PJ Clarcke's. A banda, que já se apresentou com homenagens a nomes como Milles Davis e Wayne Shorter, prepara um show especial do recém-lançado CD de Marcos Fló, mesclando estandartes do jazz tradicional, composições próprias de Fló e, ainda, canções clássicas da Bossa Nova.

    Chico Macedo (saxofone), José Luis Martins (piano), Fabrizio Casaletti (guitarra), Caio Milan (bateria) e Marcos Fló (contrabaixo) se apresentam na quarta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 19h30, no PJ Clarke´s. A casa, com sua atmosfera novaiorquina, é o lugar perfeito para sentir o espírito glamuroso da Big Apple em São Paulo, seja para o Happy Hour ou para curtir o cardápio clássico norte-americano, com ótimas opções de sanduíches, waffles, panquecas e grelhados. Destaque para o bar de ostras e as cervejas californianas da marca Anderson Valley.

    Sobre a rede centenária:
    A história do restaurante PJ Clarke’s, aberto em 1884, mistura-se com a história da cidade de Nova York. Frank Sinatra, diziam, era o “dono” da mesa número 20, e deixava gorjetas extremamente generosas. Já Nat King Cole era fã dos sanduíches da casa, dizendo que por lá serviam “o Cadillac dos hambúrgueres”. Jackie Onassis, quando passou a morar na cidade, levava os filhos para almoçar por lá sempre.

    Em outubro de 2008, essa instituição da Big Apple abriu sua primeira unidade fora dos Estados Unidos. Trazida ao Brasil pela empresária Maria Rita Pikielny e seus sócios americanos Phillip Scotti e Patrick Boyle, a filial brasileira do PJ Clarke’s conta com cardápio e projeto fiéis à matriz norte-americana, com direito ao famoso salão Sidecar e os populares hambúrgueres e steaks.

    Adicionando um toque verde-amarelo aos pratos, alguns itens do menu brasileiro fizeram tanto sucesso que foram replicados nas casas norte-americanas, caso dos milkshakes e a calda do cheesecake. O resultado foi um sucesso de público e de crítica – o restaurante recebeu os prêmios de “Melhor Cheesecake” pela revista “Época São Paulo” e “Melhor Hambúrguer” pelas revistas “Veja São Paulo” e “Playboy” e pelo “Guia Quatro Rodas.

     

    PJ Clarke’s
    Rua Dr. Mario Ferraz, 568, Jardim Paulistano - Tel. (11) 3078-2965
    Show: quarta-feira, dia 25/08 a partir das 19h30
    Couvert Artístico: R$4,50 por pessoa
    Horário de funcionamento: Aberto todos os dias do meio dia à meia noite. Sextas e sábados, até a 1h. Não fecha durante a tarde.
    Estacionamento: R$ 15

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo