Planeta Terra Festival anuncia Gang Gang Dance para fazer substituição Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Planeta Terra Festival anuncia Gang Gang Dance para fazer substituição

    Planeta Terra Festival anuncia Gang Gang Dance para fazer substituição

    Por Carina Xavier Silva | 24 de Outubro 2011


    Antes de fechar e confirmar sua programação o Planeta Terra Festival 2011 anunciou mais uma banda, a Gang Gang Dance (foto) que vai se apresentar para preencher o lugar de Peter, Bjorn & John que cancelaram a participação no festival devido a problemas de saúde de um dos integrantes. Para quem queria ver a apresentação do trio nada de pânico pois o festival está fazendo devoluções nos postos de venda da T4f com reembolso integral com a taxa de conveniência.

    No Myspace da Gang Gang Dance o estilo da banda é definido como “big beat”, mas eles também vêm sendo chamados de uma banda de “música experimental”. O grupo foi formado em 2001 e eles começaram tocando nos bares da cidade de Nova York com shows bombásticos, hoje eles já têm um DVD e cinco álbuns de estúdio, além de terem feito uma turnê com o Sonic Youth. Nesse ano lançaram o CD “Eye Contact”. 

    O Planeta Terra Festival já tem 15 atrações confirmadas, além da Gang Gang Dance bandas como The Strokes, Beady Eye Interpol vão marcar presença no dia 5 de Novembro no Playcenter. São esperadas em torno de 20 mil pessoas e aqueles que não conseguiram ingressos poderão assistir a transmissão ao vivo no Terra TV.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo