Plataforma Linked eleva o nível do food service Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Plataforma Linked eleva o nível do food service

    Start Up ajuda empreendedores com praticidade, inovação e baixo custo

    Por João Pimenta | 19 de Janeiro 2022


    A Linked, start up de tecnologia para o food-service, é a grande solução quando se fala em administrar um estabelecimento. Com a plataforma completa, pequenos e grandes empreendedores do ramo alimentício conseguem gerir e potencializar o seu negócio.

    Fundada em 2016, a Linked pensou em soluções inovadoras de gestão e que possam atender os seus clientes da melhor forma possível, sem contrato de fidelidade ou outras burocracias.

    Uma das soluções criadas pela empresa, o “Gourmet” oferece um frente de caixa completo, que funciona tanto online quanto offline, com 4 módulos (Mesa, Balcão, Comanda e Delivery). Outras funções também estão disponíveis, como mais de 30 relatórios disponíveis para consulta, que permitem uma melhor visualização e controle no dia a dia, acesso a comandas eletrônicas, entre outras facilidades da plataforma.

    O “Chef” é uma alternativa de produto para micro e pequenos empresários, por funcionar de forma 100% online, sem necessidade de instalar equipamentos, e se adaptar a diferentes dispositivos, do celular ao tablet. Além disso, oferece dois módulos de atendimento ao consumidor, local e delivery, para que nenhuma venda seja perdida.

    Matheus Vasconcellos, CFO & COO da Linked, explica: “Atender o dono do estabelecimento de domingo a domingo e centralizar tudo que ele precisa em uma única plataforma e ter um time aberto a criar novas soluções ouvindo as dores de quem está na rotina de um restaurante são alguns dos nossos diferenciais”.

    Os diferenciais a serem considerados são: fácil acesso às melhores integrações, como Ifood, Rappi, entre outros; treinamentos ilimitados para qualquer quantidade de funcionários; cobrança por CNPJ (o proprietário, independentemente da quantidade de restaurantes que possui será cobrado uma única mensalidade).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo