Prêmio WIENBIER 2021 abre inscrições para cervejeiros amadores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Prêmio WIENBIER 2021 abre inscrições para cervejeiros amadores

    O cervejeiro vencedor ganhará prêmios e assinará a Wienbier nº 60

    Por João Pimenta | 08 de Fevereiro 2021


    Cervejeiros artesanais amadores e os chamados “paneleiros” podem se inscrever para o Prêmio WIENBIER 2021, até o dia 11 de fevereiro, pelo site www.premiowienbier.com.br. O concurso realizado pela Cervejaria NewAge, conta com a parceria do VADELATA, movimento em prol da lata de alumínio,  da Agrária Malte e da  Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM.

    Victor Ramalho, gerente de marketing da Cervejaria New Age afirma: “Queremos valorizar a cultura de cervejas artesanais, incorporando a melhor receita como parte do portfólio da marca Wienbier. Reforçando o compromisso da marca em trazer novas experiências aos nossos consumidores”.

    A receita de American Pale Ale selecionada será lançada no mercado e irá consagrar o cervejeiro amador como Mestre Cervejeiro Wienbier 2021, assinando o lançamento de uma das marcas de cervejas especiais que mais cresceu em 2020.  Os primeiros colocados também ganharão prêmios em dinheiro no valor de até R$10 mil, caixas de cerveja do lançamento Wienbier nº60, um voucher da ESCM para curso EAD e poderão visitar a fábrica da cervejaria NewAge.

    O Prêmio será composto por 3 fases de seleção e contará com apoio de júris de mestres cervejeiros profissionais, e testes às cegas de influenciadores especializados em cerveja. Cinco cervejeiros amadores disputam os prêmios na final, sob o comando de José Padilha.

    A disputa ainda contará com uma escolha das artes de cada rótulo a partir do júri popular, deixando a competição ainda mais emocionante.

    Os participantes também conhecerão de perto o Can Experience, maior centro de design de latas do mundo, desenvolvido pela Ball, criadora do movimento VADELATA. No espaço, localizado em Jacareí (SP), cada finalista verá de perto a arte escolhida pelo público se transformando em uma lata.


     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo