Bacardi leva dez fãs com acompanhante aos shows do Black Eyed Peas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Bacardi leva dez fãs com acompanhante aos shows do Black Eyed Peas

    Promoção da Bacardi leva fãs aos shows do Black Eyed Peas

    Por Index | 07 de Outubro 2010


    Por que você jamais deixaria de ir a um show do Black Eyed Peas? A BACARDI, a bebida oficial da “The E.N.D. World Tour 2010” do Black Eyed Peas, leva os autores das dez melhores respostas a esta pergunta para os shows da banda em Florianópolis e São Paulo, e também para a exclusivíssima After-Party BACARDI que acontece logo após a apresentação e conta com a presença do grupo nas picapes e ainda o coquetel criado exclusivamente para a turnê no Brasil, o BACARDI Mojito VIPeas.

    O show de São Paulo acontece no Estádio do Morumbi e a after-party na Kiss & Fly, em Florianópolis o show acontece no Arena Show e a festa acontece na Pacha Floripa. Serão dez ingressos VIP com acompanhante e para participar basta curtir a página da BACARDI no Facebook (www.facebook.com/bacardibrasil), apenas as respostas enviadas através do Facebook serão avaliadas.

    BACARDI, patrocinador mundial da turnê The E.N.D. 2010 do Black Eyed Peas

    A participação da BACARDI na turnê se dará através de um programa integral, incluindo interação com o consumidor durante os shows, promoções e ativações digitais em todos os países pelos quais passar a “The E.N.D. World Tour 2010”. Em todas as cidades da turnê, de Los Anges a Londres, de Paris a Portugal, da Cidade do México a São Paulo, haverá um After-Show exclusivo com a presença de alguns dos membros do Black Eyed Peas e onde será apresentado o Bacardi Mojito V.I.Pea, o drinque oficial da turnê.

    Para celebrar a “The E.N.D. World Tour 2010” do Black Eyed Peas, a Bacardi criou um coquetel oficial da turnê no Brasil, o BACARDI Mojito V.I.Pea. Trata-se de uma combinação especial de jabuticaba e black sugar na versão original do Bacardi Mojito. O coquetel que nasceu com o rum BACARDI foi eleito por ser uma bebida refrescante, vibrante e visualmente atrativo como é o show do The Black Eyed Peas. Bacardi Mojito V.I.Pea é o mais novo membro da família de drinques Bacardi.

    Veja como preparar o verdadeiro BACARDI Mojito V.I.Pea

    Ingredientes:
    50 ml de BACARDI Superior
    7 folhas de hortelã
    1 colher (sopa) de açúcar
    15 ml de suco de limão
    Água com gás
    Uma pitada de black sugar
    5 Jabuticabas

    Modo de preparo:
    Coloque a hortelã e o açúcar em um copo alto. Macere sem deixar moer a hortelã. Complete o copo com gelo, adicione o Bacardi Superior e o suco de limão e mexa até diluir o açúcar. Complete com água com gás e decore com uma pitada de black sugar, 5 jabuticabas e um ramo de hortelã.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo