Skol promove shows de Ben Harper, Donavan Frankenreiter e Tom Curren Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Skol promove shows de Ben Harper, Donavan Frankenreiter e Tom Curren

    Público escolhe atrações internacionais do projeto Praia Skol Music

    Por Diego Galan | 11 de Janeiro 2011


    Instalado em três famosas praias do litoral brasileiro, Maresias, em São Paulo, Geribá, Rio de Janeiro e Campeche, Santa Catarina, o projeto Praia Skol Music, pretende fechar com chave de ouro a temporada 2011, com shows de Ben Harper, Donavan Frankenreiter e Tom Curren, um em cada cidade.

    A escolha de qual artista vai tocar em qual cidade acomtece através dos canais oficiais da Skol na Web (Facebook, Twitter e site oficial), onde o público é quem decide, entre os músicos, que sobem ao palco dia 5 de fevereiro, último data de festa.

    O Praia Skol Music apresenta características marcantes, a interatividade é uma das principais, “tem a cara do verão e da própria Skol e nada melhor do que brindar a temporada com um show intimista com músicos consagrados como Ben Harper, Donavan Frankenreiter e Tom Curren. E o mais bacana é que estamos deixando nas mãos do público a decisão do local onde este show será realizado”, comenta a gerente de eventos da Skol, Clarissa Panjota.

    O projeto preparou outras atividades para divertir o público durante o verão. Na Vila Skol, em Maresias, além dos esportes típicos realizados a beira mar, também há clinicas e surf e empréstimos, gratuito, de equipamentos para quem quiser se aventurar nas ondas.

    Atividades como ioga e massagem esta em um espaço reservado na arena para promover relaxamento. Aos sábados, uma seleção de músicos e Djs agitam o verão dos frequentadores.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo