Quarta edição do Festival Risadaria homenageia Carlos Alberto de Nóbrega Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Quarta edição do Festival Risadaria homenageia Carlos Alberto de Nóbrega

    A Invasão da Comédia é o tema da quarta edição do Festival Risadaria

    Por Emanuellen Trizi | 02 de Junho 2015


    Acontece do dia 14 a 23 de junho, em vários pontos de São Paulo, a quarta edição do festival Risadaria. O tema deste ano é “A Invasão da Comédia” e cerca de 200 artistas se apresentam e debatem em 15 espaços espalhados por todas as regiões da cidade.

    Dentre as atividades, algumas serão totalmente gratuitas e as que são pagas não custarão mais do que R$ 30,00. Um exemplo dentre as opções gratuitas é o Palco Risadaria, montado no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Estima-se que durante o evento ele receberá 54 shows de humor ao vivo.

    Nesta edição, o Risadaria contará com convidados especiais e internacionais. A dupla Japonesa Gamarjobar, o italiano Ennio Marchetto e o português Ricardo Araújo Pereira se apresentarão no Encontro Gozados Kaiser 2013. As apresentações acontecem simultaneamente nos teatros GEO, APCD e Anhembi Morumbi.

    Como nos anos anteriores, um grande humorista será homenageado. Depois de Chico Anysio (2010), Jô Soares (2011) e Renato Aragão (2012), agora é a vez de Carlos Alberto de Nóbrega ver seus 59 anos de carreira expostos nesta edição. Inclusive, o famoso banco da Praça é Nossa estará na mostra para que os visitantes tirem fotos nele.

    Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá e realizado pelo empresário Alain Levi, o Risadaria conta com a curadoria de grandes nomes do humor nacional: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além do próprio Bonfá.

    + Confira o Especial Risadaria

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo