Rammstein vem ao Brasil com a turnê internacional do último álbum, Liebe ist für alle da. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Rammstein vem ao Brasil com a turnê internacional do último álbum, Liebe ist für alle da.

    Rammstein vem a São Paulo para apresentação única no Via Funchal

    Por Laís Chagas | 16 de Agosto 2010


    Depois de cancelarem um show no Brasil em 2005 devido a uma doença do tecladista Christian Flake, o Rammstein volta ao país paara presentação única em São Paulo. O show acontecerá 30 de novembro no Via Funchal, e promete ser histórico.
    É a primeira apresentação solo da banda no país, antes só veio para o Brasil em 1999 para abrir os shows do Kiss, em São Paulo e em Porto Alegre. O show que acontecerá em novembro faz parte da turnê internacional de lançamento mundial do álbum, "Liebe ist für alle da", que foi lançado ano passado. Este último álbum tem destaque para a música "Pussy" (vagina, em inglês), que causou um alvoroço em todos. A banda é conhecida por frequentemente usar efeitos pirotécnicos e de iluminação, além de dar ao show um aspecto teatral.
    Os Rammstein são uma das poucas bandas que atingiu um grande sucesso fora do seu país, no caso a Alemanha. Além do sucesso, a banda já consegui prêmios como o World Music Awards e o MTV Europe Music Awards, além de ser indicada 3 vezes ao Grammy.
    Os ingressos já podem ser comprados nas bilheterias do Via Funchal ou pelo site www.viafunchal.com.br, onde terá mais informações sobre a turnê.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo