Reality show Cozinha Quatro Ponto Zero estreia na Band  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Reality show Cozinha Quatro Ponto Zero estreia na Band

    Objetivo é promover a longevidade do setor de Alimentação Fora do Lar

    Por João Pimenta | 16 de Março 2021


    O programa Cozinha Quatro Ponto Zero atua há mais de 20 anos no mercado e agora com transmissão em tv aberta, na Rede Bandeirantes, leva informação, conteúdo e educação relacionada ao setor de alimentação fora do lar. O programa, que tem como missão promover a longevidade em negócios de alimentação, é direcionado principalmente para todos que empreendem ou desejam empreender no setor de food service.

    O Cozinha Quatro Ponto Zero é o primeiro programa de food service da televisão brasileira. A exibição da primeira temporada ocorre aos sábados, 08h30 da manhã, do dia 06 de março até 22 de maio de 2021 e contém um total de 12 de episódios. A apresentação fica por conta de Ivim Pelloso (nutricionista e arquiteta, sócia da FSone, fundadora da Kitchain e autora do livro Food Service One) e Nathalia Sifuentes (kitchen designer, sócia da Pucci Sifuentes, com experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais e é membro da FCSI), consultoras especializadas em food service.

                                                                           

    O programa apresenta três processos, são eles: plano de negócio, projeto funcional e implantação física. O plano de negócio transforma uma ideia em realidade na criação do empreendimento, calculando o risco e a taxa de retorno, além de oferecer informações precisas sobre tipologia, localização, público-alvo e perfil.

    O projeto funcional apresenta informações para elaboração de projetos para a cozinha, identificando e conceituando os layouts de áreas e equipamentos, as vistas, os detalhes e as especificações técnicas dos equipamentos. Já a assessoria na implantação física dos equipamentos tem como objetivo acompanhar todas as etapas após a entrega do projeto executivo funcional.

    Os episódios, entrevistas, curiosidades e melhores momentos, também ficarão disponíveis no Youtube, Facebook e Instagram. Para participar do programa é possível realizar a inscrição no site: cozinhaquatropontozero.com.br


     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo