Display Fun marca presença no Teatro Renault para o espetáculo Rei Leão da Disney Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Display Fun marca presença no Teatro Renault para o espetáculo Rei Leão da Disney

    "Rei Leão" conta com Display Fun para registrar espetáculo

    Por Michelly Ribeiro | 28 de Março 2013


    O espetáculo "Rei Leão" da Disney entra em seu 16º ano como um dos musicais de maior sucesso na história, após receber em 2012 o título de maior bilheteria da Broadway. Desde a sua estreia em 1997, já foram contabilizadas 21 produções em todo o mundo.

    Pela primeira vez na América Latina, o Brasil recebe no dia 28 de março, no Teatro Renault essa apresentação.

    O elenco apresenta Osvaldo Mil no papel de “Scar”, César Mello é “Mufasa”, Phindile Mkhize é “Rafiki”, Rodrigo Candelot é “Zazu”, Marcelo Klabin é “Pumba”, Ronaldo Reis é “Timão”, Tiago Barbosa é “Simba”, Josi Lopes é “Nala”, Jorge Neto é “Banzai”, Juliana Peppi é “Shenzi”, e Felippe Morais é “Ed”.

    O papel do “Jovem Simba” é alternado entre Gustavo Bonfim, Henrique Filgueiras, Yudichi Taniguti e Matheus Braga, e o papel de “Jovem Nala” é alternado entre Any Gabrielly, Karollyne Nascimento, Laís Dias e Ysa Moreno. Ao todo são 53 atores, sendo 11 sul africanos, cantores, atores e bailarinos.

    E, para registrar os momentos marcantes desse espetáculo, o Display Fun, ferramenta de mídia social que gera um enorme Buzz para marcas e eventos, juntamente com o BaresSP, estará disposta no local para o público se divertir e ter como lembrança a presença neste evento inesquecível.

    A máquina tira até 4 fotos para cada clique, com impressão na hora. A pessoa pode variar as poses, com ou sem amigos. Vale a pena conferir!

    Teatro Renault
    Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411, Bela Vista - São Paulo/SP

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo