Reserva de Minas lança Figo Ramy em edição limitada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Reserva de Minas lança Figo Ramy em edição limitada

    O Figo Ramy Reserva de Minas é preparado de maneira semiartesanal

    Por Redação Bares SP | 20 de Fevereiro 2024


    A Reserva de Minas traz uma novidade para quem aprecia um dos doces mais sofisticados da doçaria brasileira. A empresa está lançando o Figo Ramy Reserva de Minas, elaborado a partir de uma rigorosa seleção de frutas caramelizadas em um blend de matérias-primas selecionadas, como conhaque francês, para tornar esse doce mais irresistível.
     
    Elaborado com figos cultivados especialmente para a produção dessa iguaria, o lançamento chegará ao mercado em edição limitada com objetivo de atender pessoas que buscam um produto gourmet com sabor e qualidade superiores e apreciam os diferenciais dos doces com assinatura Reserva de Minas.
     
    O Figo Ramy Reserva de Minas é preparado de maneira semiartesanal para garantir o sabor extremamente requintado da compota que foi criada em São Paulo na década de 40 e se tornou um dos doces mais valorizados da culinária nacional.
     
    O Figo Ramy Reserva de Minas vem em latas de 600g com rótulo sofisticado, impresso em dourado e verde musgo, o que torna o produto uma deliciosa opção de presente para os amantes da alta gastronomia.
     
    O lançamento e as diversas linhas da marca podem ser encontrados nas principais redes de varejo, em empórios, marketplaces e em seu e-commerce https://loja.reservademinas.com.br.
     
    Reserva de Minas: 25 anos de tradição
     
    A Reserva de Minas nasceu em 1998 com a proposta preservar um dos patrimônios mais ricos da nossa cultura gastronômica: a doçaria mineira. Instalada na rodovia BR 267, no município de Machado, no sul mineiro, a empresa foi fundada pela família Salles Dias a partir da produção do Doce Nata Suíça.
     
    Após o sucesso do Nata Suíça no mercado, a empresa lançou o Milk Sweet, uma versão premium do autêntico doce mineiro, o Dulce de Leche, com toque caramelizado e mesmo padrão do doce argentino, e a Cocada Cremosa, elaborada com leite e muito coco para ter a textura tradicional do doce.
     
    Além dos produtos à base de leite, a empresa também produz uma linha de doces de frutas composta pelas Goiabadas Cremosa, Cascão de Colher, Cascão Caseira e Cascão em Pedaços, pelos Doces de Figo, Abóbora, Laranja, Cidra e Mamão em Calda e pela Bananada.
     
    A Reserva da Minas também é famosa por suas geleias feitas com Goiaba, Jabuticaba, Morango e Amora e pelos doces para corte disponíveis em latas que lembram a infância. Já, para quem tem restrições alimentares, a empresa possui uma linha Zero Açúcar que reúne alguns dos seus doces e geleias preparados sem o ingrediente.
     
    Para atender o segmento de food service, a empresa oferece a linha Reserva de Minas Food com várias opções de doces disponíveis em embalagens de 4,8 e 9,8 kg.
     
    Focada em sustentabilidade, a empresa possui um moderno sistema de tratamento de efluentes, e investe na produção de uma linha mais saudável e natural utilizando matérias primas de produtores da região e frutas do próprio pomar para manter o mesmo padrão, preservar o meio ambiente e garantir os sabores típicos dos doces verdadeiramente brasileiros.
     
    Além da distribuição em todo território nacional, a empresa está presente com seus produtos em países da América Latina, Europa e Estados Unidos.
     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo