Reserva de Minas no evento Anuga Brazil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Reserva de Minas no evento Anuga Brazil

    Reserva de Minas participa da Anuga Brazil 2024

    Por Redação BaresSP | 18 de Março 2024


    A marca Reserva de Minas, que possui mais de 25 anos, nasceu devido ao grande sucesso de um produto chamado Nata Suíça que até então era produzido artesanalmente pela família Salles Dias para ser presenteado aos amigos e familiares.

    O sucesso do produto, devido ao seu sabor inigualável, impulsionou a necessidade de produção em maior escala, que rapidamente se tornou conhecido em outros municípios vizinhos à cidade de Machado – MG, onde localiza-se a fábrica da Reserva de Minas.

    Assim nasceu a Reserva de Minas, uma empresa familiar profissionalizada, que hoje emprega várias pessoas para produzir com a máxima qualidade seus mais de 92 produtos, divididos entre produtos à base de frutas, base láctea e versões de embalagens.

    Os produtos da Reserva de Minas hoje são distribuídos em todo território nacional e encontram-se presentes em vários países da Europa, como Itália, Portugal e França, entre outros, assim como nas Américas do Norte, Latina e Central.

    Este será o terceiro ano da participação da Reserva de Minas no evento Anuga Brazil, visto anteriormente ele era denominado Anufood Brazil.

    A decisão em participar desse grandioso evento foi impulsionada pelo crescimento da presença dos produtos da Reserva de Minas em países estrangeiros, assim como o crescimento da empresa em geral, que estamos experimentando nos últimos anos.

    A Reserva de Minas acredita no potencial da Anuga 2024, que certamente será marcada por um grande sucesso.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo