Leitão á Moda do Chef no cardápio do Estación Sur Jardins Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Leitão á Moda do Chef no cardápio do Estación Sur Jardins

    Restaurante Estación Sur Jardins oferece Leitão á Moda do Chef

    Por Lais Araujo | 14 de Maio 2013


    Na próxima sexta-feira, 17 de maio, o restaurante Estación Sur Jardins oferece no jantar o já consagrado Leitão à Moda do Chef - adobado com uma salmoura especial e grelhado lentamente, acompanhado com salada verde. Localizado nos Jardins e Morumbi, o restaurante Estación Sur, especialista em churrasco argentino, serve cortes importados típicos e de qualidade dos melhores produtores desse país em gado Aberdeen Angus.
     
    No cardápio, porções generosas de carnes frescas e tenras são servidas com algumas sugestões de acompanhamentos. Além das entradas típicas que o Estación Sur oferece, merecem destaque também as sobremesas caseiras e exclusivas da capital portenha.
     
    Além disso, uma adega com rica variedade em tipos e rótulos de vinhos, especialmente na ala dos argentinos, mantém a política de preços honestos e razoáveis para seu exclusivo consumidor.
     
    O ambiente bem amplo e aconchegante das duas filiais é assinado pelo arquiteto Delfor Brion, quem imprimiu seu marcante estilo pessoal junto com a essência e a alma da gastronomia do país vizinho obtendo harmonioso conjunto. As duas casas possuem bar, adega, um salão em área externa e um salão privativo para eventos e festas.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo