Chef Felipe Mirasierras apresentou novo menu do restaurante Praça São Lourenço Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Chef Felipe Mirasierras apresentou novo menu do restaurante Praça São Lourenço

    Restaurante Praça São Lourenço apresentou novo cardápio na terça-feira

    Por Katlen Teles Echeverria | 24 de Outubro 2012


    O restaurante Praça São Lourenço, localizado na Vila Olímpia, apresentou ontem, 23 de outubro, seu novo cardápio. Especialmente pensando para o Verão, o Chef Felipe Mirasierras harmonizou ingredientes contemporâneos em suas receitas, dando o equilíbrio perfeito entre sabor e qualidade.

    Entre os pratos apresentados estavam como entrada a Salada de legumes crocantes e frescos, queijo crottin, laranja Bahia, confit de limão siciliano e machê, a cara do Verão e o Tiradito de atum, maionese de avocado, ovos de codorna, chips de batata e broto de coentro, um pouco forte devido ao atum, porém delicioso quando combinado com vinho branco.

    Como prato principal a Barriga de Porco assada com mostarda dijon, vagens francesas, espinafre horenzo, maças e batatas caramelizadas com estragão chama a atenção pelo sabor, com a carne que derrete na boca o vinho tinto harmonizou perfeitamente com este prato.

    Já as sobremesas roubaram a cena do jantar, a Torta de Chocolate picante, caramelo salgado, crumblee e sorvete de vanilla realmente faz jus ao nome, e não é muito recomendada para aqueles que não são amamentes de pimenta, porém vale a pena experimentar. O Creme Brulee de Pistache com castanha agridoce e a Nougatine de Nozes pecan e massa filo, peras caramelizadas e mousse de chocolate são deliciosos, e ficam ainda melhor combinados com um vinho de sobremesa.

    Praça São Lourenço
    Rua casa do Ator, 608, Vila Olímpia - São Paulo
    Tel: (11) 3053-9300
    http://pracasaolourenco.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo