Em maio acontecem ações especiais no restaurante Viena do Conjunto Nacional Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Em maio acontecem ações especiais no restaurante Viena do Conjunto Nacional

    Restaurante Viena do Conjunto Nacional tem ações especiais em maio

    Por Emanuellen Trizi | 21 de Maio 2013


    O restaurante Viena do Conjunto Nacional está com três ações especiais neste mês de maio para que os clientes aproveitem para conhecer o local e desfrutar tanto dos novos pratos como dos tradicionais.

    Durante todo o mês, o buffet de massas, saladas e sopas no jantar terá também três tipos especiais de risotos. Os sabores são Milanesa, com açafrão e queijo; Fiorentina, com tomate seco, espinafre fresco e cogumelos Paris; e o Funghi e Marguerita, com tomate cereja, manjericão e mussarela de búfala.

    Para quem não dispensa um bom vinho, às quartas-feiras, a partir das 18h, haverá Degustação de Vinho, com um sommelier fazendo provas de um rótulo. O cliente que se interessar em adquirir uma garrafa – tanto para consumo imediato como para viagem – ganhará 20% de desconto.

    A terceira ação é para quem começa o dia cedo e quer adicionar sabor em sua manhã. O combo Primeira Hora inclui pães especiais tostados mais um cappuccino “to go” por apenas R$ 6,90. As opções de pães são brioche, de aveia ou ciabatta e podem ser recheados com manteiga ou requeijão.

    Com ambiente contemporâneo e aconchegante, é possível encontrar variedade de sabores e pratos no restaurante Viena. Estão disponíveis buffet, rodízio de pizzas, pratos à la carte e sanduíches. O menu de sobremesas completa a refeição com tortas, bolos e sorvetes.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo