Restaurantes com Área Kids na Zona Leste de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Restaurantes com Área Kids na Zona Leste de São Paulo

    Veja os Restaurantes da Zona Leste com Área Kids em São Paulo

    Por Jessica Paiva | 11 de Novembro 2023


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.

    Garagem 55 Mooca: O espaço conta com mais de 50 atrações, como Jump Trampolim, brinquedão - circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, carrossel, mini roda gigante, la bamba, basquete, simuladores de corridas e motos, carrinho bate bate, cenografias, fliperamas clássicos, e muito mais. Além das atrações infantis, o Garagem 55 é o passeio ideal para todas as idades, o espaço conta ainda com boliche, museu de bicicleta com mais de 100 bikes que representam diversos períodos e estilos, desde modelos vintage e clássicos até os mais contemporâneos, exposição motos e carros exóticos, snooker, pinball, pebolim e ping – pong.

    Nestor Pizzaria Gastronômica: Se você estiver em busca de uma opção de entretenimento nos finais de semana, com opções de diversão para as crianças, a Nestor Pizzaria Gastronômica, localizada na Vila Prudente, é uma excelente escolha. Esse estabelecimento oferece um ambiente kids equipado com brinquedos como piscina de bolinhas e circuitos para garantir que os pequenos possam gastar toda a energia extra que possuem. Além disso, eles ainda oferecem um almoço executivo e a opção de rodízio de pizza.

    Ripa na Brasa - Tatuapé: Procurando um local repleto de entretenimento para as crianças se divertirem durante a refeição? O Ripa Brasa é uma opção ideal e completa! Um ambiente cheio de diversão com labirintos, escorregadores e vídeo game. Delicie-se com seu almoço no Ripa enquanto seu filho aproveita ao máximo. O espaço kids está aberto todos os dias e conta com monitores nos fins de semana.

    Varanda Bar e Espetaria: O restaurante oferece uma atmosfera acolhedora para as famílias. Enquanto os pais desfrutam da variedade do cardápio, as crianças se divertem com segurança no extenso playground, pois o espaço conta com o serviço de monitores.

    Mr Austin Steak House: O restaurante possui Churrasco no estilo americano com cortes premium em um ambiente distinto, oferecendo um grande espaço kids na região da Mooca. O local dispõe de uma área kids gratuita para que as crianças possam se divertir à vontade, com brinquedos diversos, jogos eletrônicos e até uma cama elástica, contando ainda com a assistência de monitores.

    Dutch Food & Beer: Um lugar completo que abriga várias atrações em 360°. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para que você possa reunir amigos e família durante um agradável almoço nos finais de semana. O Dutch possui quatro espaços distribuídos em dois andares, com uma variedade de máquinas de jogos eletrônicos ao estilo Fliperama, uma empolgante pista de boliche iluminada por luzes coloridas e com capacidade para receber desde comemorações, festas e eventos sociais até corporativos.

    Iron Burguer: A hamburgueria localizada no bairro Tatuapé é uma excelente sugestão para as famílias desfrutarem de momentos de lazer. As crianças ficarão encantadas com a decoração temática, repleta de robôs espalhados pelo ambiente. Além disso, o estabelecimento disponibiliza gratuitamente um espaço kids com brinquedos e fliperama.

    Bracia Parrilla: O espaço possui uma ampla seleção de opções no menu infantil e ainda oferece uma área dedicada especialmente para entreter as crianças, com atividades recreativas que incluem brinquedos, jogos e escorregadores, tudo supervisionado por monitores.

    Sacada Pizzaria: Situada na região da Mooca, essa opção é especialmente recomendada para famílias. O estabelecimento conta com um agradável espaço infantil, garantindo diversão tanto para as crianças quanto para os pais, que podem desfrutar de uma refeição e conversar com mais tranquilidade. Embora não seja muito amplo, o local agrada crianças de diversas faixas etárias. Há brinquedos como piscina de bolinhas, escorregador e um balanço.

    Tangerina Gastro Bar: Além de opções gastronômicas saborosas e bebidas tentadoras presentes no menu, o estabelecimento possui uma extensa e abrangente área destinada aos pequenos. O espaço dispõe de serviços como pintura facial, supervisão dos monitores, aulas de desenho e atividades recreativas. Além disso, oferece brinquedos interativos, uma piscina de bolinhas e uma diversidade de jogos.

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo