Restaurantes com Área Kids na Zona Norte de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Restaurantes com Área Kids na Zona Norte de São Paulo

    Veja os Restaurantes da Zona Norte com Área Kids em São Paulo

    Por Jessica Paiva | 01 de Dezembro 2024


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.
     
     
    Restaurante América - Center Norte: No restaurante América, localizado no Shopping Center Norte, não falta entretenimento para a criançada. Lá, os pequenos podem se divertir enquanto esperam a comida chegar no espaço kids do estabelecimento, que oferece uma mini-cozinha equipada com utensílios e até mesmo uma banquinha de feira com frutinhas. Além disso, eles também têm a opção de ler na biblioteca infantil, jogar videogame ou se divertir com os monitores disponíveis. E para deixar a experiência ainda mais completa, o restaurante oferece atividades como oficinas de escultura de balões e tatuagens temporárias.
     
     
    Loirão Bar: O Espaço Kids está inteiramente equipado e repleto de monitores e brinquedos, tais como brinquedão, escorregador, pula-pula e muitos outros, para que seus filhos possam se divertir enquanto você desfruta das melhores delícias de boteco.
     
     
    Santa Cana Bar:  A organização teve todo o cuidado ao considerar todos os pormenores para tornar cada visita a este lugar em uma experiência memorável, proporcionando diversão para toda a família. Com esse objetivo em mente, o estabelecimento conta com uma área exclusiva para crianças, que é um espaço seguro e alegre, repleto de brinquedos e atividades para manter os pequenos entretidos enquanto você desfruta da sua refeição.
     
     
    Panni Padaria: A Panni Padaria tem um brunch maravilhoso para oferecer. Essa padaria rústica localizada na região norte apresenta uma arquitetura deslumbrante. Além disso, possui um espaço aconchegante voltado para os pequeninos, é receptiva aos animais de estimação e conta com opções deliciosas no cardápio tanto para desfrutar no local quanto para levar para casa.
     
     
    Pizzato Pizzaria: Excelente sugestão de pizzaria com espaço infantil na região norte! A Pizzatto Pizzaria e Trattoria é uma incrível descoberta. As pizzas são deliciosas e algumas têm recheios realmente surpreendentes. O ambiente voltado para as crianças conta com supervisão e tudo foi planejado e preparado com muito cuidado e dedicação, valorizando a diversão de seu filho e o seu conforto.
     
     
    Duda's Pizzaria: A Pizzaria Dudas disponibiliza uma maravilhosa coleção de pratos e um ambiente voltado para crianças extremamente agradável, que conta com um playground fabuloso para proporcionar diversão às crianças enquanto desfrutam de uma ampla variedade de opções no menu.
     
     
    Park 4 Kids: Se está à procura de um lugar com muitos brinquedos, muita diversão e comida deliciosa, acabou de encontrar! Está em busca de um local para passear com as crianças? No Park 4 Kids a diversão é garantida. Um passeio inesquecível, com várias atrações, um parque infantil, uma grande estrutura de brinquedos, uma quadra, um circuito de arvorismo e uma tirolesa, a combinação perfeita. Leve as crianças para se divertirem no parque, enquanto os adultos desfrutam do restaurante para um momento raro e descontraído com familiares e amigos.
     
     
    Charada Burguer - Zona norte: A hamburgueria temática de videogame é caracterizada por ter dois andares completamente voltados para o mundo dos jogos eletrônicos. As referências aos videogames já são visíveis na decoração, que apresenta paredes de tijolos, canos verdes e cubos amarelos inspirados no universo pixelado de Mario Bros. Em cada mesa, os clientes encontram uma pequena televisão e dois controles para se divertirem com clássicos como Sonic, Mega Man, Zelda, Street Fighter, Mortal Kombat e, é claro, Mario. O tempo de espera pelo pedido se torna ainda mais animado, pois são disponibilizados mais de 8 mil jogos clássicos para serem aproveitados por você e toda sua família.
     
     
    Terraço Urbano Bar e Restaurante: Estabelecimento acolhedor com área infantil e apresentações musicais ao vivo, perfeito para celebrar o seu aniversário ou uma ocasião especial. Convide sua família e amigos e desfrute de uma experiência singular na zona norte de São Paulo.

    Mustafá Casa da Esfiha: Uma esfiharia na região norte que encanta tanto adultos quanto crianças. Todos desfrutarão! Um espaço kids com os brinquedos mais divertidos para a garotada. Há piscina de bolinhas, escorregador e túneis para seus filhos atravessarem com total segurança. Um ambiente perfeito para os pequenos queimarem muitas calorias e gastarem energia em um espaço rico em criatividade e felicidade. Repleto de deliciosas esfihas para saborear.

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo