Restaurantes com Área Kids na Zona Oeste de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Restaurantes com Área Kids na Zona Oeste de São Paulo

    Veja os Restaurantes da Zona Oeste com Área Kids em São Paulo

    Por Jessica Paiva | 11 de Novembro 2023


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.

    Manihi Sushi - Perdizes: No restaurante, a área infantil está localizada em uma casa adjacente ao estabelecimento. Essa casa também funciona como sala de espera, proporcionando tranquilidade aos pais enquanto se alimentam. A utilização do espaço pela criança só é permitida após ela ter comido, sendo que, pelo menos na primeira vez, ela não tem conhecimento de sua existência. No Espaço Kids, há uma monitora muito atenciosa que auxilia as crianças durante as atividades recreativas, que incluem um grande brinquedo com escorregador e piscina de bolinhas, cama elástica e outros brinquedos educativos.

    Restaurante Bananeira: O local dispõe de um espaço externo com um playground de madeira composto por ponte suspensa, escorregador e "teia de cordas" debruçado sobre um jardim de bananeiras conferindo um ambiente lúdico e aprazível. Além disso, a casa tem um lounge interno com desenhos, material de pintura e livros infantis. Aos finais de semana e feriados no almoço o restaurante conta com monitora desenvolvendo atividades como oficinas de recreação e pintura.

    Galpão da Pizza: O espaço kids tem uma brinquedoteca que envolve uma linda casinha de madeira, pelúcias e livros infantis, um pequeno mundo para que as crianças possam aproveitar e se divertir antes e depois do jantar.

    G-Deck: Apesar de pequeno, o GDeck é um restaurante encantador adequado para famílias com crianças. O cantinho infantil tem um enorme playground, tobogã e uma divertida piscina de bolas. Para a comodidade dos pais, todas as mesas estão localizadas próxima à área que as crianças se divertem.

    Quintal do Hulk: O quintal conta com um cardápio variado e possui uma área kids muito divertida para a criançada aproveitar, ressaltando que o local é ideal tanto para um almoço de domingo quanto para um jantar em família.

    Q Ceviche - Barra Funda: O restaurante é um lugar maravilhoso para os pais desfrutarem das delícias da culinária peruana em um ambiente descontraído, enquanto as crianças se divertem. Especialmente na unidade da Barra Funda, o estabelecimento disponibiliza um espaço kids 24 horas, repleto de brinquedos, piscina de bolinhas, materiais para desenho, jogos e livros para entreter os pequenos.

    Vila Heitor Ocostellone: O restaurante apresenta uma variedade de opções tanto para o seu ambiente interno quanto externo. Além disso, o restaurante é perfeito para famílias, pois possui um amplo espaço kids interno, equipado com escorregador, pula-pula, gangorra, balancê e materiais de desenho. E ainda mais, o Vila Heitor é um lugar amigável para os animais de estimação, pois recebe nossos amigos de quatro patas com muito carinho.
     
     
    Mc Donald's - Henrique Schaumann: Se você deseja aproveitar um delicioso lanche, uma ótima opção é visitar o McDonald's de Pinheiros, pois lá você encontrará um espaçoso ambiente kids. A diversão é garantida, com um incrível brinquedo composto por módulos e escorregadores em tubos, que certamente proporcionarão momentos de pura alegria.

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo