Restaurantes com Área Kids na Zona Sul de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Restaurantes com Área Kids na Zona Sul de São Paulo

    Veja os Restaurantes da Zona Sul com Área Kids em São Paulo

    Por Jessica Paiva | 11 de Novembro 2023


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.

    Dino RestauranteUm estabelecimento gastronômico voltado para a família, proporcionando vivências por meio de sabores e muito entretenimento. Situado no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, o estabelecimento oferece uma atmosfera que se inspira no mundo dos dinossauros. Ele dispõe de uma área infantil, cuidadosamente concebida para entreter as crianças, além de um serviço de bar e cozinha de alta qualidade, com pratos para serem compartilhados e drinks.

    Mundo AnimalO espaço proporciona uma experiência inesquecível e repleta de diversão, em um ambiente temático inspirado na selva! Desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos imensamente deliciosos que levam nomes de animais e são perfeitos para dividir com quem se ama, tudo na Mundo Animal é pensado para que você viva uma verdadeira imersão em um mundo de muitas aventuras, alegrias e sabores.

    Quintal do Espeto: Um lugar espaçoso e cuidadosamente planejado, com um conceito moderno e envolto em natureza. Possui um grande telão e diversas TVs distribuídas por toda a casa para assistir a jogos de futebol e outros eventos esportivos. Além disso, conta com um espaço kids reconhecido como o melhor da Vila Mariana.

    Dinolândia: Restaurante temático do mundo dos dinossauros com um ambiente cheio de diversão, aventura e boa gastronomia. Localizado em Interlagos, zona sul de São Paulo, o restaurante apresenta Espaço Kids com Monitoria e Área Baby com piscina de bolinhas e minicircuito de atividades. Os maiores podem aproveitar as máquinas de basquete, air drop e videogame, a casinha e um brinquedão com vários obstáculos. A casa possui um mascote, o Dinogary que é muito simpático, divertido e atencioso com os pequenos. Ele faz seu show em um palco, onde as crianças podem subir e dançar com ele.

    Paradiso Bar e Cucina: Um estabelecimento gastronômico de estilo bar que se inspira na culinária italiana e nos banquetes medievais, um ambiente contemporâneo com área dedicada às crianças, composta por uma cozinha em miniatura e uma área de recreação com pula-pula e escorregador.
     
     
    Jurassic Park Burger: Primeira hamburgueria temática de Jurassic Park no Brasil. Localizado na zona sul, é um espaço oficial e 100% voltado para o primeiro filme da franquia Jurassic Park, um filme que mudou o mundo e trouxe uma nova percepção da magia do cinema. Até hoje o primeiro filme da franquia Jurassic Park apresenta um ambiente de surpresa, emoção, aventura, nostalgia e são com esses mesmos sentimentos, que a equipe da Iron Studios e da Universal Pictures, criaram esse local tão especial para os Brasileiros e fãs de Jurassic Park.
     
     
    Espaço Safhari: Situado no bairro do Campo Belo, este espaço dedicado às crianças é tematizado como uma emocionante aventura na selva, proporcionando diversão tanto para adultos quanto para os pequenos. Com atrações como tirolesa, trilhas entre as árvores, um grande playground, área destinada aos bebês e um cardápio completo com opções para todos os gostos.
     
     
    Vila Tupiniquim: O Food Park está situado na região sul, um espaço ao ar livre no coração da Chácara Santo Antônio, com uma ampla seleção de caminhões de comida e restaurantes, oferecendo uma grande variedade gastronômica. O lugar possui uma área divertida especialmente projetada para crianças jogarem, demonstrando que há diversão para toda a família.
     
     
    Coco Bambu - Market Place: O ambiente disponibiliza um mega playground, uma área dedicada aos bebês e videogame. Um local destinado à diversão das crianças, permitindo que elas apreciem uma culinária única e saborosa. Crianças com mais de 2 anos de idade podem usufruir do espaço sem a necessidade da presença de um responsável.
     
     
    Magia & Bruxaria: O Magia & Bruxaria é um estabelecimento temático que se inspira na saga Harry Potter. O local oferece oficinas interativas, apresentações de curta duração, cenários bem elaborados, diferentes ambientes temáticos e personagens da série, que estão disponíveis para tirar fotos com os clientes ao longo do espaço. O ingresso garante o acesso ao restaurante, sem a reserva de mesas específicas, pois o objetivo é que os visitantes circulem livremente durante um período de duas horas a cada sessão, de acordo com a programação definida.
     

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo