Restaurantes com Área Kids no ABC Paulista Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Restaurantes com Área Kids no ABC Paulista

    Veja os Restaurantes do ABC Paulista com Área Kids

    Por Jessica Paiva | 11 de Dezembro 2023


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.

    Joe Robert Pixel: Um local perfeito para os amantes de video games, especialmente aqueles com uma preferência pela era dos jogos antigos. Localizada em Santo André, na região do ABC Paulista, esta hamburgueria oferece uma experiência única, com uma ampla coleção de mais de 5 mil jogos clássicos, todos disponíveis para os visitantes aproveitarem enquanto desfrutam de deliciosos hambúrgueres. Além disso, há também um pequeno espaço para as crianças mais novas se divertirem.

    Bar do Bolinho: Um castelo medieval temático inteiro, o lugar tem principalmente um brinquedão, que inclui um escorregador em forma de tobogã espiral, uma ponte e uma série de obstáculos internos para divertir as crianças. A diversão será garantida para a garotada. Agora o espaço também possui uma cerca, que restringe a circulação das crianças, mantendo-as sempre à vista dos pais. Enquanto os pequenos brincam sem parar, os pais podem saborear os mais deliciosos bolinhos.

    Vero Verde: Com a intenção de garantir o conforto de toda a família, a pizzaria proporciona um ambiente especialmente dedicado às crianças, com monitores servindo, para que os pais possam desfrutar de sua noite de forma mais serena. Na área destinada aos pequenos, eles têm à sua disposição mesinhas para atividades e uma variedade de brinquedos. Às vezes, é até possível contar com recreadores para animar a diversão.

    Pilão Mineiro: O Pilão Mineiro representa um estabelecimento gastronômico icônico, repleto de pratos típicos e acolhedor, que se destaca também por ser um local ideal para famílias. No que tange ao entretenimento das crianças, o Espaço Kids encontra-se constantemente disponível para receber os pequenos. E, sem deixar de priorizar a segurança dos mesmos, os monitores dedicados permanecem sempre vigilantes, supervisionando todas as atividades, tornando o ambiente sinônimo de diversão segura.

    Rancho do Comanche: O Rancho preserva o estilo country e as crianças têm diversão garantida por lá. Para você ter uma noção, é possível fazer passeios a cavalo, dar voltas de charrete, se aventurar na tirolesa e ainda fazer novas amizades no parquinho amplo do rancho ao ar livre. Os papais e as mamães também podem aproveitar o dia em família para desfrutar da natureza, fazer caminhadas, pescar e, é claro, saborear o delicioso buffet. O almoço no restaurante é embalado por música ao vivo, o que torna o passeio ainda mais agradável.

    Botequim Santo André - Campestre: O Botequim é um estabelecimento que serve refeições assadas em um ambiente moderno e aconchegante. Para as crianças, há um espaçoso Espaço Kids com uma variedade de brinquedos e jogos que garantem muita diversão para todas as faixas etárias.
     
     
    Cervejaria Madalena: Na programação do Madalena, há muita diversão com pintura no rosto, exibição de truques de mágica, área para crianças e decoração temática. Além disso, o local também oferece jogos para toda a família, como Pinball, simulador de carros, Arcade, máquina de pegar pelúcias e muito mais. Isso permite que as famílias aproveitem momentos de qualidade juntas.
     
     
    Croco Bar: Com o intuito de padronizar a experiência, o Croco Bar oferece um espaço kids especialmente criado para proporcionar diversão às crianças. Enquanto os adultos deliciam-se com a suculenta costela e outras iguarias saborosas, os pequenos podem entreter-se com jogos, brinquedos e atividades supervisionadas por uma equipe altamente dedicada. Dessa forma, todos desfrutarão de momentos prazerosos em família.
     
     
    Cena Restaurante: O restaurante localizado em São Bernardo é ideal para desfrutar de um agradável jantar em família. O ambiente acolhedor e os pratos são verdadeiras iguarias. Além disso, o espaço kids é repleto de brinquedos e atividades para garantir que as crianças aproveitem o momento da maneira que mais gostam.
     
     
    Berlin Costelaria: O cardápio oferece uma grande variedade de opções e há uma extensa área dedicada às crianças, com uma divertida piscina de bolinhas, escorregador, jogos eletrônicos, oficina de artes e outros brinquedos. Além disso, há um espaço especialmente dedicado aos bebês, com monitores e um sistema de vigilância que permite aos pais verem seus filhos por meio de uma televisão enquanto eles brincam.

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo