Restaurantes com Área Kids no Centro de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Restaurantes com Área Kids no Centro de São Paulo

    Veja os Restaurantes do Centro com Área Kids em São Paulo

    Por Jessica Paiva | 11 de Dezembro 2023


    Os estabelecimentos culinários de São Paulo têm se destacado pela renovação de seus ambientes, prioritariamente voltados para aconchegar e encantar tanto crianças como toda a família. Ao considerar o conforto dos pequenos, as áreas dedicadas às crianças tornaram-se indispensáveis na hora de selecionar um restaurante para visitar. Com base nisso, selecionamos alguns lugares que possuem espaços projetados especialmente para os pequenos, além de oferecerem uma excelente gastronomia.

    Le Burger: A hamburgueria possui um ambiente extremamente descontraído e cativante para as crianças, uma vez que possui inúmeros bonecos de personagens animados inspirados em filmes e quadrinhos espalhados pelos três andares do estabelecimento. Para os amantes de filmes como eu, a Le Burger exibe quadros com imagens de clássicos e um dos destaques mais marcantes do ambiente é uma versão gigante do personagem Geléia, dos Caça-Fantasmas. E, é claro, não posso deixar de mencionar que o local também dispõe de um espaço kids para a diversão da criançada.

    Ludus Luderia: Estabelecimento dedicado aos jogos de tabuleiro. Uma ampla variedade de mais de 1500 jogos acompanhados por monitores experientes no ensino. O bar mais animado de São Paulo, conhecido como Casa dos Jogos de Tabuleiro. O principal objetivo desse local é proporcionar diversão a você. Desfrute de bons momentos saboreando deliciosas refeições, bebendo e, é claro, jogando.

     
    Eat Asia - Hello Kitty: O restaurante está situado na região da Liberdade e possui uma proposta temática totalmente inspirada na Hello Kitty. Com belos cenários ideais para fotos no Instagram e pratos deliciosos em formato do famoso personagem.

     

    Nogueira Brinquedos

    ESPAÇO KIDS GERA MAIS LUCRATIVIDADE PARA O SEU ESTABELECIMENTO.

    Adquira seu brinquedão, playground e eletrônicos com quem está há mais de 27 anos no mercado.
    Faça seu projeto agora e só pague em 2024. Preencha formulário de orçamento no site:

    www.nogueirabrinquedos.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo