Teatro Coletivo promove roda de choro grátis às quintas-feiras, sempre ás 21h Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Teatro Coletivo promove roda de choro grátis às quintas-feiras, sempre ás 21h

    Roda de choro, às quintas-feiras no Teatro Coletivo, Centro de SP

    Por Batucada Comunicação - Assessoria de Imprensa  | 07 de Julho 2010


    O grupo Choro da Casa foi formado na edição anterior do projeto em 2009 com músicos experientes no gênero do choro e que já tinham tocado juntos em diferentes ocasiões.
    O projeto acabou afinando este time na interpretação e criação de arranjos das grandes composições do gênero, revelando também o “lado B” dos grandes compositores, outros compositores não tão conhecidos de ontem e de hoje, e trabalhando músicas dos próprios integrantes do grupo.
    Neste trabalho, o grupo aprofunda a possibilidade de diálogo entre os instrumentos solistas de Marcel Martins (Cavaquinho de 5 cordas), Felipe Soares (Acordeon e Piano) e Sérgio Audi, o contraponto dos violões de Carlinhos Amaral (7 cordas) e Diego Baptista (6 cordas), regados pela “cozinha” da percussão e bateria às vezes intimista, às vezes incisiva, mas sempre suingada de Pimpa, um dos grandes percussionistas brasileiros.
    Assim, o grupo revela as nuances e variações de gafieira, samba, baião, maxixe, forró, polca, valsa do gênero, mostrando a riqueza e o prazer proporcionado pelo choro.
    De 29 de abril a 29 de julho, serão 14 quintas-feiras de puro choro para ouvir, desfrutar e dançar gratuitamente no Teatro Coletivo, sempre às 21h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo