Lollapalooza anuncia line up do Kidzapalooza com roqueiros mirins Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Lollapalooza anuncia line up do Kidzapalooza com roqueiros mirins

    Roqueiros mirins compõem o line up do Kidzapalooza em São Paulo

    Por Michelly Ribeiro | 02 de Março 2013


    O Lollapalooza Brasil anuncia a programação do espaço kids do festival, o Kidzapalooza, dedicado às crianças com atrações especiais e uma série de ações desenvolvidas em parceria com o conservatório Souza Lima e a Berklee College of Music.

    Paralelamente à segunda edição do festival, durante os três dias, também ocorrem apresentações mirins. O evento acontece do dia 29 ao 31 de março.

    O evento infantil também terá a realização de ficinas do Conservatório Souza Lima em parceria com a Berklee College of Music. Essas oficinas acontecem paralelamente às atrações do Kidzapalooza.

    Os menores de 10 anos de idade não pagam ingresso para o festival. A entrada das famílias será feita por um portão exclusivo do Jockey Club (portão 2) garantindo mais conforto às crianças e familiares.

    O convênio firmado entre o Lollapalooza Brasil e o Souza Lima prevê a presença de uma banda indicada pela instituição para se apresentar no palco do Kidzapalooza, e presença de outras “crianças prodígio” tocando no espaço.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo