RPM se apresenta nesse domingo em Santo André Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    RPM se apresenta nesse domingo em Santo André

    RPM faz show no ABC Paulista domingo

    Por Carina Xavier Silva. | 19 de Setembro 2011


    Em comemoração pelo seu grande retorno o RPM(foto) vai levar para o ABC Paulista o show da Tour 2011.

    A banda que retornou esse ano com a formação original tem planos de apresentar além dos clássicos responsáveis por sua fama, algumas das músicas novas que estarão no novo CD que será lançado esse ano.

    Os músicos Paulo P.A.(baterista), Paulo Ricardo(baixo e vocal), Luiz Schiavon(teclado) e Fernando Deluqui(guitarra e vocal) decidiram comemorar a reunião após longos anos com nada menos do que uma turnê.As duas datas para os shows no Credicard Hall em São Paulo tiveram os ingressos esgotados rapidamente, isso comprova que apesar da passagem dos anos a banda continua fazendo a cabeça da antiga e nova geração de fãns de pop rock.

    Nos anos 80 o RPM virou febre com suas músicas inovadoras e ritimo dançante, hits como Olhar 43, Rádio Pirata e Alvorada Voraz não saíam da voz e ouvidos dos jovens da época.Hoje com um som mais maduro porém com a mesma essência eles voltam aos palcos do ABC Paulista, no Clube Atlético Aramaçan de Santro André no dia 18 de Setembro, domingo.

    Os ingressos do show em Santo André podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil e nas lojas Pixolé.Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 700,00 reais.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo