Rede Americana Hooters abre mais uma loja em Santo André Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Rede Americana Hooters abre mais uma loja em Santo André

    Santo André terá no mês de agosto loja da rede americana Hooters

    Por Lidiane Noronha  | 14 de Agosto 2013


    Loja Americana Hooters tem inauguração prevista para o Final de Agosto, em Santo André. Com 475 m², a loja pretende atender mais de 12 mil clientes por mês, com ticket médio de aproximadamente R$ 50 (incluindo comida e bebida). A rede já possui uma unidade na Vila Olímpia e outra na Mooca.

    No cardápio, as famosas e crocantes Chicken Wings (asinhas de frango crocantes) acompanhadas do geladíssimo pitcher de chopp Devassa (jarra com 1,8 litro) prometem ser a sensação também na região. As asinhas podem ser pedidas em porções de cinco, 10, 20 ou 50 unidades, com as opções de tempero apimentado: mild, medium, hot, SOS e 911. Os Miniburguers e a Giant Ribs Hooters, costela de porco marinada em molho barbecue, também são itens marcantes da rede.

     Hooters pelo mundo

    O primeiro Hooters abriu as portas em outubro de 1983, em Clearwater, Flórida. Foi idealizado por seis jovens empresários, L.D. Stewart, Gil DiGiannantonio, “Uncle Billy” Ranieri, Ed Droste, Dennis Johnson e Ken Wimmer.  Conhecidos como “Hooters Six”, transformaram a marca uma das mais reconhecidas no ramo alimentício em todo o mundo. Hoje, a sede é localizada em Atlanta. Com unidades nos EUA, Argentina, Aruba, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Guatemala, Coreia, México, Paraguai, Pananá, Peru, Ilhas Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, China, Venezuela e Ilhas Virgens. O Hooters era propriedade do fundador Robert H. Brooks até 2006, quando faleceu. Em 2011, a empresa foi vendida a um consórcio de firmas privadas que trouxe uma nova equipe de gestão para revitalizar a marca. Entre eles, o CEO Terry Marks, que ingressou na empresa no final de 2011; o diretor de operações Sam Rothschils; o chef executivo Gregg Brickman e Henninger, que ingressou em março de 2012.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo