Santo Grão lança novo microlote Caramel Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Santo Grão lança novo microlote Caramel

    Oriundo da Fazenda Sítio da Torre, o café possui o selo sustentável

    Por João Pimenta | 16 de Março 2022


    Desde o início de suas operações, o Santo Grão pesquisa as melhores origens e blends para lançar novidades em cafés especiais. Os amantes dos bons cafés serão contemplados com um novo microlote disponível a partir do dia 17 de março em todas as suas unidades, dessa vez, tendo o caramelo como sabor em destaque. Disponível em grão ou moído na hora, estará à venda também no site do Santo Grão.

    Procedente da Fazenda Sítio da Torre, essa variedade é produzida com o selo sustentável, visando a redução de impacto no meio ambiente através de uso de fertilizantes que não contaminam lençóis freáticos, ausência de uso de metais pesados e a garantia de solos cobertos por matérias orgânicas para aumento de microbiota. Um exemplo de medida já implementada na Fazenda, é o plantio de girassóis entre os cafeeiros, que auxiliam no controle de pragas, que diminui ou elimina o uso de produtos químicos com Glifosato.

    O café é produzido a partir de catuaí amarelo e apresenta acidez cítrica, corpo cremoso, aroma frutado e adocicado, caramelo e doce de leite, com retrogosto prolongado e doce.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo