São Paulo recebe segunda edição do TelefônicaSonidos em agosto Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    São Paulo recebe segunda edição do TelefônicaSonidos em agosto

    São Paulo recebe segunda edição do TelefônicaSonidos em agosto

    Por Canivello Comunicação | 08 de Julho 2011


    Depois do sucesso de sua primeira edição, em 2010, com público de 15 mil espectadores, o TelefônicaSonidos está de volta. O festival pioneiro na reunião de expoentes das músicas brasileira e latina acontece de 24 a 27 de agosto, novamente no Jockey Club de São Paulo. Até o momento, estão confirmadas dezessete atrações de diversos gêneros e nacionalidades. As entradas começam a ser vendidas nesta sexta-feira, dia 8 de julho, nos pontos de venda da Ingresso Rápido, pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone (11) 4003-1212.

    O evento repete a vitoriosa proposta de realizar, em dois palcos distintos – em horários não simultâneos –, shows individuais e encontros musicais inéditos, sempre entre um artista brasileiro e um estrangeiro. No Palco Jazz Latino, o cubano Chucho Valdés, um dos maiores pianistas de todos os tempos, terá a companhia do virtuoso bandolinista Hamilton de Holanda (24/8); o maestro e violoncelista Jaques Morelenbaum e o também pianista cubano Omar Sosa intercambiarão seus notórios talentos (25/8); e a cantora cubano-carioca Marina de la Riva junta-se a Pitingo, sucesso do pop-flamenco espanhol (27/8). No dia 26, o local recebe mais um cubano, Alex Cuba, que dividirá seu show com uma atração a ser confirmada. Com capacidade para mil pessoas, o espaço proporciona vista para a pista de corrida do Jockey e o skyline da cidade.

    O Palco Pop Urban, por sua vez, comporta público de até dez mil espectadores e nele ficarão concentradas as atrações com maior apelo popular, em duas noites. Na sexta, dia 26, a cantora-sensação do México Julieta Venegas (foto) recebe em seu show a participação especialíssima da diva da MPB Marisa Monte; o grupo cubano Juan Formell y Los Van Van ganha a companhia do compositor e cantor baiano Carlinhos Brown; e Seu Jorge se apresenta com o grupo venezuelano de dance latino Los Amigos Invisibles. No sábado (27), o palco fica reservado ao encontro de fenômenos de venda em seus respectivos países: a dupla sertaneja Victor & Leo com o trio de pop espanhol, vencedor de vários Grammy, Camila; e o grupo mineiro Jota Quest, que lança este ano o seu primeiro disco em espanhol, com o duo de rap argentino Illya Kuryaki & The Valderramas, de volta à ativa após uma separação de dez anos.

    Palco Jazz Latino
    R$ 200 (inteira) e 100(meia)
    *capacidade 1.000 pessoas

    Palco Pop Urban
    R$ 120 (inteira) e 60 (meia)
    Nos dias 26 e 27 de agosto, os ingressos do palco Jazz Latino permitem acesso ao palco Pop Urban no mesmo dia
    *capacidade 10 mil pessoas

    Mais informações em breve no site oficial do evento: www.telefonicasonidos.com.br

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo