Schweppes explora Mixologia para a Criação de Drinks Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Schweppes explora Mixologia para a Criação de Drinks

    Com novo sabor de Tônica e Presença nas festividades de fim de ano

    Por Redação Bares SP | 22 de Dezembro 2023


    Sinônimo de qualidade e inovação, ao longo dos anos, Schweppes se destacou no mercado de tônicas, consolidando sua posição como uma das principais referências mundiais para quem deseja criar drinks icônicos e irresistíveis para celebrar momentos especiais. Para este verão, a marca lançou Schweppes Tônica Rosé – a escolha ideal para quem procura um toque de doçura em drinks refrescantes. Esta versão, autêntica e sofisticada, oferece um sabor equilibrado, revelando notas de frutas vermelhas, toques florais e uma harmonia frutada única, sendo o acompanhamento perfeito para destilados brancos, como gin ou vodka.
     
    Para explorar um universo de possibilidades na criação de drinks saborosos e icônicos para o verão, Schweppes aposta na parceria com mixologistas renomados para gerar receitas clássicas, modernas e exclusivas para brindar a estação vivenciando experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis. Destaque, abaixo, para as receitas dos drinks que agitaram as ativações da marca em festivais de música dos últimos meses, proporcionando uma experiência única de socialização e sabor:
     
    Rosé Vibration 
     
    - 1 Schweppes Tônica Rosé
     
    - 50 ml de gin
     
    - Limão desidratado
     
    - Cubos de gelo
     
    Eletric Salty Lemon 
     
    - 1 Schweppes Tônica sabor Limão com Toque de Sal
     
    - 50 ml de gin
     
    - Xarope de lichia
     
    - Fatia de laranja Bahia
     
    - Ramo de tomilho
     
    - Cubos de gelo
     
    Gin & Tônica Schweppes 
     
    - 1 Schweppes Tônica
     
    - 50 ml de gin
     
    - Cubos de gelo
     
    - Limão Siciliano
     
    - Alecrim
     
    - Harmonizações: frutas desidratadas, zimbro, pimenta rosa e flor de hibisco
     
    Schweppes Ginger Ale 
     
    - 1 Schweppes Ginger Ale
     
    - 50 ml de vodka
     
    - Pimenta Rosa
     
    - Ramo de tomilho
     
    - Cubos de gelo
     
    Schweppes embala as principais festas de Réveillon do Brasil 
     
    Para explorar o movimento global da marca, Born Social e promover experiências únicas, Schweppes brindará a chegada de 2024 marcando presença como patrocinadora das principais festas de Réveillon, em diferentes cidades do Brasil. As ativações acontecerão no Réveillon do Gostoso (São Miguel do Gostoso, RN), Mil Sorrisos (Jarapatinga, AL), Vista, Seu Vidal, A Villa, White e Kauai Gastrolounge (Rio de Janeiro) e contarão com bares de mixologia especialmente projetados para os eventos. O momento de celebração também marca a expansão do lançamento da nova Schweppes Tônica Rosé, via sistema Coca-Cola, para as regiões norte, nordeste e centro-oeste.
     
    "Nossas ativações em celebrações de Réveillon no Rio de Janeiro e em algumas cidades do Nordeste, junto do sistema Coca-Cola, oferecerão uma autêntica experiência com bares de mixologia que prometem surpreender os participantes com o sabor e a efervescência de Schweppes, tão apreciada por quem gosta de coquetéis diferenciados. Queremos que os participantes tenham a oportunidade de degustar uma variedade de bebidas autênticas, incluindo a tradicional tônica Schweppes e o lançamento, Schweppes Tônica Rosé", explica Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
     
    Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo