Dia do Rock tem festa de 12 anos da Kiss com Sebastian Bach Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Dia do Rock tem festa de 12 anos da Kiss com Sebastian Bach

    Sebastian Bach faz show com ícones da música no Dia do Rock

    Por Emanuellen Trizi | 13 de Julho 2013


    O Dia do Rock é celebrado neste sábado, 13 de julho, desde 1985. Mas, você sabe o por quê? Naquela data, vários artistas como Paul McCartney, Eric Clapton, Led Zeppelin, The Who, Queen, U2, BB King, David Bowie, entre outros, se reuniram para dois concertos simultâneos, um em Londres, Inglaterra, e outro na Filadélfia, Estados Unidos.

    O projeto, chamado de Live Aid, foi organizado com a intenção de alertar o mundo para a fome no continente africano e foram disponibilizados canais de doação para quem quisesse contribuir com a causa. Foram mais de 15 horas de shows simultâneos e com alguns momentos de transmissão ao vivo.

    O Live Aid marcou uma geração e com certeza você já cantou os hinos We are the World, da edição americana, ou Do They Know It's Christimas, da edição britânica. Neste dia, o rock deixou sua marca na história e nada mais justo do que comemorar a data.

    No dia, várias casas apresentam programações em homenagem à grande ícones estilo.. Este ano, a Rádio Kiss está promovendo um show especial, que além de comemorar o aniversário de 12 anos da rádio, celebra o Dia do Rock com convidados especiais.

    A banda Big Noize terá uma formação mais do que especial na apresentação que acontece no HSBC Brasil: Sebastian Bach (Skid Row) no vocal, George Lynch (Dokken, Lynch Mob) nas guitarras, Phil Sousan (Ozzy, Vince Neil) no baixo e Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell) na bateria.

    A banda irá tocar grandes sucessos dos respectivos grupos dos quais os integrantes fizeram parte, além dos clássicos do rock que não podem faltar neste dia. Além da Big Noize, a banda Dr. Sin se apresenta com seu show p

    Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso Rápido e em pontos de venda.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo