Sepultura comemora 25 anos com lançamento de cerveja Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Sepultura comemora 25 anos com lançamento de cerveja

    Sepultura comemora 25 anos lançando a cerveja 'Sepultura Weissbier'

    Por Adriano Lira | 26 de Março 2010


    Andreas, Derrick, Jean e Paulo, integrantes do Sepultura, tiveram uma idéia no mínimo genial para comemorar os 25 anos de existência do grupo: a criação de uma cerveja, a Sepultura Weissbier. Nada de CD, turnê ou selo comemorativo. Exímios bebedores de cerveja não poderiam ter uma proposta de comemoração melhor.

    A bebida vai ser produzida pela Fábrica do Chopp, uma microcervejaria de São Paulo, e foi selecionada entre diversas fórmulas até chegar ao sabor e aroma que agradasse aos integrantes.

    Em 2009, o Sepultura completou 25 anos de existência. Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Jr. e Jean Dolabella, os integrantes da banda, resolveram comemorar a data unindo duas de suas paixões: cerveja e futebol. Após 12 discos lançado, 15 milhões de cópias vendidas, shows nos cinco continentes e ter se tornado a banda brasileira mais famosa no mundo, o Sepultura lança a 'Sepultura Weissbier', cerveja para brindar todo esse sucesso.

    A primeira cerveja de uma banda brasileira é produzida pela Fábrica do Chopp, microcervejaria de São Paulo, e foi selecionadada entre diversas fórmulas até chegar ao sabor e aroma que agradassem os integrantes. A 'Weissbier', cerveja de trigo orginal da Alemanha, já foi privilégio de reis e príncipes. A partir dos anos 80, a Weissbier se espalhou por todo o mundo, romando de assalto o Reino Unido, os Estados Unidos e muitos outros países. Geralmente, a cerveja de trigo não é filtrada, o que traz uma aparência opaca, mas muito clara, com espuma branca e sempre efervescente.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo