Programação gratuita no novo SESC Belenzinho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Programação gratuita no novo SESC Belenzinho

    SESC inaugura nova unidade e apresenta atividades culturais gratuitas

    Por Diego Galan | 03 de Dezembro 2010


    A Zona Leste da capital paulista terá mais uma opção para atividades culturais, trata-se da unidade Belenzinho, do SESC São Paulo. Para a inauguração, o espaço oferece programação gratuita nos dias 4 e 5 de dezembro, onde apresenta todos os segmentos propostos para o local.

    Tanto no sábado, quanto no domingo, passarão pelo novo SESC, atrações culturais nas áreas de artes cênicas, música, visuais, literatura, multimídia e infantil, além de intervenções artísticas, vivências e oficinas relacionadas à ecologia e meio ambiente, saúde e alimentação e odontologia.

    Além de uma vasta programação esportiva, que inclui ginástica, CicloSESC, artes marciais, práticas corporais alternativas, basquete, futebol soçaite, voleibol, natação, atletismo, tênis, entre outros, ainda reúne grandes nomes do esporte em aulas, bate-papos e clínicas.

    Para o diretor regional do SESC São Paulo, Danilo Santos de Miranda, a inauguração da nova unidade é um momento de grande importância para a instituição. “Ampliamos nossa capacidade de atendimento para oferecer à população de São Paulo mais opções de programas de lazer, cultura e a educação permanente, em um espaço propício para a convivência, o desenvolvimento humano e a prática da cidadania”, afirma Miranda.


    Serviço:
    SESC Belenzinho
    Rua Padre Adelino, 1.000
    Belenzinho - São Paulo- SP

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo