Emiliano Castro lança CD no Projeto Plataforma do SESC Pompéia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Emiliano Castro lança CD no Projeto Plataforma do SESC Pompéia

    SESC Pompéia recebe Emiliano Castro em show de lançamento de Kanimanbo

    Por Arte Plural | 11 de Fevereiro 2011


    O cantor e compositor Emiliano Castro apresenta seu trabalho autoral, Kanimambo, dia 18 de fevereiro, sexta, às 21 horas, no projeto Plataforma do SESC Pompeia. Com produção musical de Paulo Bellinati, o disco saiu do forno em dezembro e reúne uma fina mistura de música brasileira com referências africanas, espanholas e latinoamericanas. O show conta com as participações de Luciana Alves, Renato Consorte, Chico Saraiva, Daniel Murray, Zé Pitoco, Jotagê Alves e Maicira Trevisan.

    No repertório, músicas autorais do CD Kanimambo, que quer dizer “obrigado” em changana, uma das línguas de Moçambique. Entre as regravações, uma versão para a música "Tamborero", do uruguaio Jorge Drexler, o tango flamenco "Saudade Moura", de Rojita Valiente, e o choro "Famba Mamana", gravado ao lado de Chico Saraiva e Daniel Murray.

    O violonista mescla música brasileira com referências africanas, espanholas e latinoamericanas e inaugura seu trabalho autoral com composições instrumentais e cantadas. Além de instrumentista, Emiliano Castro é compositor e arranjador e já trabalhou com Fabiana Cozza, Guinga, Yamandu Costa e Zizi Possi, além de dedicar-se à música instrumental brasileira, principalmente o choro, no Brasil e na Europa. Neste show, o músico é acompanhado por João Poleto (sopros), Marcos Paiva (contrabaixo acústico), Douglas Alonso (bateria).


    Serviço:
    SESC Pompéia
    R. Clélia, 93
    Pompéia – São Paulo – SP
    (11) 3871-7700
    18 de fevereiro – 21h
    Preços: De R$ 4,00 à R$ 16,00

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo