Shakira comanda primeiro Pop Music Festival do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Shakira comanda primeiro Pop Music Festival do Brasil

    Shakira é a principal atração de festival da música pop

    Por Media Mania | 16 de Dezembro 2010


    O Brasil ganha em 2011 um novo referencial da música pop, o Pop Music Festival, que acontece em três capitais do país, apresentando ao público música pop de qualidade produzida em diferentes continentes. Realizado pela Mondo Entretenimento e pela Maior Entretenimento, empresas do Grupo ABC, o festival, que terá como headliner em sua primeira edição a cantora e compositora Shakira, contará com uma produção de alta qualidade técnica e foco no conforto do público, com espaços VIPs, praça de alimentação e bares, além de um mega palco com equipamentos de última geração.

    A turnê latino-americana de Shakira passará por 13 países, com 20 shows no total, três dos quais no Brasil, dia 13 de março em Porto Alegre, dia 16 de março em Brasília e dia 19 de março em São Paulo. Além do Brasil, o festival acontecerá também na Argentina, Colombia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

    Shakira lançou recentemente seu novo CD “Sale El Sol”, já na lista dos álbuns mais vendidos em vários países do mundo, e está atualmente em turnê pela Europa. Na semana passada, ela se apresentou no Palau Saint Jordi, em Barcelona, e no próximo dia 20 estará na Arena em Londres, tudo com ingressos esgotados.

    Considerada atualmente uma das artistas mais influentes da música pop mundial, Shakira já vendeu mais de 50 milhões de discos e recebeu dezenas de prêmios importantes – entre eles duas vezes o Grammy e sete vezes o Grammy latino e foi a voz dos temas das duas últimas copas do mundo. As expectativas em torno do lançamento de seu último trabalho se confirmaram com a consagradora recepção da crítica internacional e com o sucesso da atual turnê mundial com shows sempre lotados. Headliner do Pop Music Festival em sua primeira edição, Shakira assumirá, a partir das edições posteriores, o papel de curadora do evento.

    Em breve, confirmação de  outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival, bem como maiores informações sobre os locais e a venda de ingressos, que já estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de janeiro de 2011.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo