Restaurante Go Fresh é inaugurado no shopping Market Place Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Restaurante Go Fresh é inaugurado no shopping Market Place

    Shopping Market Place recebe restaurante Go Fresh

    Por Michelly Ribeiro | 26 de Outubro 2012


    A IMC (International Meal Company) inaugura um restaurante Go Fresh, cuja  especialização é em uma alimentação leve e nutritiva, com saladas e grelhados. A nova franquia fica na praça de alimentação do Shopping Market Place.

    A agilidade na entrega dos pedidos é um diferencial da marca, e as receitas são desenvolvidas pela chef Carole Crema, que conta com a ajuda de nutricionistas durante a elaboração dos pratos para reduzir calorias e colesterol.

    Além disso, a cozinha ainda conta com inspeção rigorosa das próprias nutricionistas a fim de garantir o padrão de qualidade da marca, com o uso de ingredientes frescos.

    O cardápio do Go Fresh é elaborado com base na  pirâmide  alimentar  para oferecer pratos que equilibram os nutrientes (principalmente carboidrato, proteína e fibras), respeitando as  necessidades alimentares de quem preza por uma dieta saudável, mesmo na correria do dia a dia.

    Para quem quiser seguir as sugestões da chef, há seis opções: Poitará, Poti, Tapii, Tinga, Cambi e Camu Camu.

    Para a proteína, a novidade fica por conta do hambúrguer de fraldinha, que pode ser servido em quatro sabores: Barbecue (molho barbecue, mussarela e cebola grelhada), Caramelizado (molho de cebolas caramelizadas e queijo emental), Pesto (tomate seco, mussarela de búfala e molho pesto) e Rústico (molho de tomate rústico e mussarela búfala). Além do hambúrguer de fraldinha, há os grelhados: Paillard de frango, Paillard de alcatra, Paillard de peito de peru, Saint Pierre (Tilápia), Carpaccio de Salmão e Hambúrguer de Quinua.

    Os sucos são naturais, ricos em vitaminas, e mudam diariamente. São eles: Frutas Vermelhas, Laranja com especiarias, Laranja com banana, Maracujá, Melancia com gengibre, Melancia com morango, Abacaxi com hortelã e Tangerina.

    A sobremesa é composta com Frozen Yogurt e ampla variedade de toppings naturais disponíveis no cardápio, podendo ser frutas (morango, manga ou abacaxi), caldas (frutas vermelhas ou chocolate) e secos (amêndoas, uva passa, frutas vermelhas ou farofa Crumble, elaborada com castanhas de caju e do para e açúcar mascavo).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo