Time Fo Fun anuncia a nova turnê no músico Morten Harket em Setembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Time Fo Fun anuncia a nova turnê no músico Morten Harket em Setembro

    Show do músico Morten Harket no palco do Credicard Hall em Setembro!

    Por Assessoria de Imprensa Time For Fun | 07 de Maio 2012


    O músico norueguês Morten Harket fará turnê no Brasil em setembro, com apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, no Credicard Hall, dia 26.

    Nos shows do Rio de Janeiro e São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 07 e 13 de maio. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 14 de maio.

    Harket lançou nove discos à frente do a-ha e mais quatro em carreira solo: Poetens Evangelium (1993), Wild Seeds (1995), Vogts Villa (1996) e Letters From Egypt (2008). O cantor trará ao Brasil a turnê de divulgação do novo álbum, o 5º de sua carreira solo, Out Of My Hands, lançado em 2012.

    O novo álbum teve composições cuidadosamente selecionadas e contou com contribuição de diversos artistas, entre eles, o The Pet Shop Boys, que contribuiu com a música Listening, e alguns compositores escandinavos, divulgando duas de suas canções noruegueses e suecas favoritas para o resto do mundo. “Estou aqui para me representar, e mostrar minha conexão pessoal com a música”.

    Morten, Magne Furuholmen e Paul Savoy – o a-ha – excursionaram o mundo em sua turnê de despedida em 2010. “O a-ha é o espírito de nós três, mas agora o legado está comigo” explicou Morten, 27 anos após o sucesso mundial Take on Me e que agora abre um capítulo novo na sua carreira musical.

    Sobre o novo álbum, Morten diz: “Eu queria algo ‘tocável’, algo com energia”. Essa nova vitalidade para o recomeço teve início com o single Scared Of Heights, e termina com a faixa-título, Out OF My Hands, e não decepciona os fãs de um dos maiores nomes da música mundial de todos os tempos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo