Banda Fullgáz é a atração do música na Praça Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Banda Fullgáz é a atração do música na Praça

    Show Gratuito da banda Fullgaz no Litoral Plaza Shopping

    Por Assessoria de Imprensa LITORAL PLAZA SHOPPING | 22 de Junho 2010


    O show é gratuito, nesta terça-feira, a partir das 19h30, na praça de alimentação do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande

    Acontece nesta terça-feira (22/6), a partir das 19h30 horas, o sexto e último show desta temporada do ?Música na Praça?. O projeto, desenvolvido pelo Litoral Plaza Shopping com o objetivo de proporcionar cultura e entretenimento, traz ao público da Baixada Santista artistas consagrados e novos talentos em deliciosas apresentações na Praça de Alimentação do shopping. A apresentação fica por conta da banda Fullgaz, que tem um repertório marcado pela MPB dançante, hits marcantes e sucessos atuais.

    Formada em meados de 2008 na Baixada Santista por Pri Borges (vocal) e Maurício Martins (guitarra/violão/voz), a banda conta, hoje, com a seguinte formação: Maurício Martins, Danilo Br (baixo/voz), Michel Seraife (bateria), Joicy Peniche (vocal principal) e Cláudio Mauriz (teclados/voz). A maturidade musical e as influências musicais de cada um da FULLGAZ fazem com que as performances aconteçam em um clima de descontração e comprometimento com a qualidade musical.

    Com pouco tempo de existência, a banda vem se apresentando com frequência nas casas noturnas da região como Luckyscope, Central City, Cadillac Café, Bikkini Barista, Madraz, Cidade Café, Typographia, Moby Club, Café Central, Da Matta, Big Aplle, Chopp Santista, K-zabar, Matilde e em São Paulo no Charles Edward e O Malley' s.

    Serviço - O Música na Praça começou no último dia 08 abril e já apresentou shows de Carlos Navas, Jô Correira e Banda, Lady Zu, Débora Paiva e Tetê Espíndola. O projeto terá sua última apresentação nesta terça, dia 22 de junho, com a Banda Fullgáz, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Litoral Plaza Shopping, que fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na Praia Grande. Outras informações pelo telefone (13)  3476-2000.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo