Banda Hori lança site com vídeos em alta resolução e canal de interação com os fãs Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Banda Hori lança site com vídeos em alta resolução e canal de interação com os fãs

    Site da Banda Hori está no ar com vídeos e mais interatividade

    Por FirstCom Comunicação  | 19 de Agosto 2010


    A banda teen Hori acaba de lançar seu portal oficial de vídeos, o #S2Hori (www.s2hori.com.br). Engajado numa comunicação contínua e interativa com seus fãs, a Hori disponibilizará seus maiores sucessos em alta qualidade e também um gadget do Twitter com os últimos tweets sobre a banda.

    O novo Media Center é uma das grandes novidades que a Hori apresenta aos internautas. A banda do vocalista Fiuk, galã da Malhação e febre entre adolescentes, é uma das pioneiras na divulgação de um site só com vídeos oficiais. Os meninos da Hori já são bastante conectados nas redes sociais e se comunicam frequentemente com seus fãs e o público em geral. Só no Twitter, Fiuk (@fiuk) tem cerca de 727 mil seguidores e a Hori (@bandahori) conta com 177 mil pessoas acompanhando seus tweets.

    No portal, além do acesso aos vídeos oficiais e ao Twitter, os fãs da boyband poderão baixar ringtones a partir do link da TJnet. Essas ações integradas os aproximam ainda mais de quem gosta da banda ou aqueles que desejam conhecer mais os trabalhos do grupo.

    Videoclipes como SegredoLinda, Tão Linda poderão ser acessados com rapidez e sem cortes, evitando que os visitantes tenham que aguardar o carregamento dos vídeos. Isso só será possível por conta da exclusiva tecnologia WebCast, desenvolvida pela Samba Tech, empresa de vídeos online. O Media Center foi desenvolvido pela TJnet em parceria com a gravadora Warner Music.

    A banda Hori foi formada em 2004 na cidade de São Paulo. Composta atualmente por Fiuk, Max Klein, Renan Augusto, Fê Campos e Xande Bispo, lançou seu primeiro disco no ano passado e explodiu nas paradas com a entrada do vocalista Fiuk no seriado adolescente Malhação.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo