Números mostram sucesso nas vendas de ingressos antecipados do Rock in Rio 2011 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Números mostram sucesso nas vendas de ingressos antecipados do Rock in Rio 2011

    Site oficial venda mais de 62 mil ingressos para o Rock in Rio 2011

    Por Diego Galan | 25 de Novembro 2010


    Divulgado primeiros números de vendas do Rock in Rio Card mostram o quão ansioso está o público brasileiro para garantir presença no evento, que volta ao Rio de Janeiro depois de 10 anos. Mais de 62 mil ingresso já foram vendidos e a estimativa é que os 100 mil colocados à venda se esgotem antes do Natal.

    Os dados comprovam a popularidade do evento, que atrairá grande quantidades de turistas para à Cidade Maravilhosa, já que cerca de 60% dos compradores são de fora do Rio. São Paulo é responsável pela compra de 20% dos ingressos, seguido por Minas Gerais, com 13%.

    Desde o lançamento do site oficial do Rock in Rio (www.rockinrio.com.br), 860 mil visitantes únicos e mais de 3,5 milhões de pageviews foram contabilizados. Já as redes sociais Twitter, Facebook e Orkut, o Rock in Rio acumula mais de 160 mil seguidores e espera que este número chegue a um milhão até a data que será realizado o Rock in Rio 2011, em setembro.

    Rock in Rio Card

    O Rock in Rio Card funciona como um voucher, que será disponibilizado antes das atrações serem confirmadas, sua venda é limitada por CPF, com intuito de evitar a ação de cambistas, cada pessoa pode comprar quatro entradas inteiras e uma meia. Os cartões chegarão no domicílio indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada e poderá ser trocado pelo bilhete a partir do dia 11 de janeiro.

    A compra podem ser efetuada por cartão de crédito e parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento, como roda-gigante, montanha-russa, Kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Placo Mundo e Sunset.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo