Site Starbucks® Coffee At Home lança e-commerce no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Site Starbucks® Coffee At Home lança e-commerce no Brasil

    Site oferece um portfólio com 30 opções de produtos aos clientes

    Por Pedro Lopes | 25 de Abril 2022


    A Starbucks e a Nestlé, por meio de sua colaboração Aliança Global de Café, anunciam lançamento do e-commerce para produtos de café embalados Starbucks®. O site –que traz itens que vão de cápsulas de café expresso Starbucks® by Nespresso® a cafés torrados e moídos Starbucks®- apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks® disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

    "O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks® e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros", diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks. "Oferecer todo o portfólio de produtos de café embalados Starbucks® em um só lugar é uma prova de nossa dedicação para atender às crescentes necessidades de nossos clientes. Esta abordagem omnichannel reflete nosso esforço para fornecer a melhor experiência de marca offline e agora online", acrescentou.

    Lançado em 2019, o site Starbucks® Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.

    Starbucks®Coffee at Home

    O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida – como perfil de torra, aroma e intensidade – e aprimorar sua experiência de consumo de café.

    Desde que chegou ao mercado, a Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® que comercializa e distribui no Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas para os sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de três opções Starbucks® torradas e moídas em três diferentes intensidades. Hoje, a marca comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil.

    Aliança Global de Café

    A Starbucks® e a Nestlé formaram a Aliança Global de Café em 2018, que concedeu à Nestlé o direito de comercializar, vender e distribuir produtos de café Starbucks nos canais domésticos e fora de casa, com exceção das lojas Starbucks®. A Nestlé expandiu a distribuição de produtos Starbucks® para os canais de varejo no Brasil em 2019.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo