Grupo formado exclusivamente por homens sobe ao palco contra o câncer de mama Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Grupo formado exclusivamente por homens sobe ao palco contra o câncer de mama

    Sociedade Masculina e Studio 3 Cia. de Dança no Teatro Sérgio Cardoso

    Por CH2A Comunicação | 29 de Novembro 2010


    O Instituto Se Toque, organização não governamental que atua na educação sobre o câncer de mama, contará com uma grande contribuição social na conscientização e mobilização para a prevenção da doença. No dia 1º de dezembro, os bailarinos da companhia Sociedade Masculina e a Studio 3 Cia. de Dança apresentam o espetáculo Martha Graham Memórias, que destinará ao Se Toque, integralmente, o valor adquirido com a venda de ingressos.

    Na luta contra uma doença que mata 11 mil mulheres por ano no Brasil, o espetáculo une cultura e questões sociais. “Serão homens se expressando através de uma arte vista, durante muito tempo, como feminina, em benefício de uma causa ligada às mulheres. E contando a história de Martha Graham, uma bailarina que revolucionou a dança moderna e que representa a mulher vigorosa que orientamos diariamente, pois mesmo com grandes dificuldades, a força feminina é capaz de vencer qualquer obstáculo, dentro ou fora dos palcos”, sintetiza Alexandre Travassos, diretor executivo do Instituto Se Toque.

    “Têm um impacto grande as ações que unem cultura e o interesse por questões sociais e do Terceiro Setor. Esta é uma das possibilidades de utilizar meios e formas da expressão humana para chamar a atenção para assuntos de extrema importância como o câncer de mama”, completa Alexandre.

    A Cia. Sociedade Masculina é formada por 16 bailarinos que entram em cena com a orientação da roteirista e atriz convidada Heloisa Abdelnur, que contribuirá para mostrar de forma cênica o universo de Martha Graham a partir da infância, sua relação com a família, o aprendizado na dança, sua vida amorosa e o reconhecimento mundial à sua produção artística.


    Serviço:
    CIA. SOCIEDADE MASCULINA & STUDIO3 CIA. DE DANÇA

    Local: Teatro Sérgio Cardoso
    Endereço: Rua Rui Barbosa 153, Bela Vista
    Dias e Horários: 01 de dezembro (quarta-feira, às 21h00)
    Ingressos: R$ 20,00 (inteira) com direito a meia-entrada
    Compra: Bilheteria do Teatro: (11) 32880136

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo