Stella Artois sem  glúten chega ao mercado brasileiro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Stella Artois sem glúten chega ao mercado brasileiro

    Stella Artois busca facilitar acesso a bebidas sem glúten

    Por Victor Curcio  | 27 de Julho 2020


    Para uma grande parcela da população, o consumo de alimentos com glúten está fora de cogitação. Seguindo assim as demandas de um público cada vez mais exigente, a Ambev traz para o Brasil um lançamento, a Stella Artois sem glúten. 
     
    A marca promete oferecer o mesmo sabor da versão original da bebida, mas claro, sem a presença do glúten na sua composição. Com algumas mudanças na embalagem, o novo rótulo vem em tons dourados, trazendo um ar de sofisticação ainda maior para a marca.   
     
    Com o produto, a empresa busca facilitar o acesso a  bebidas sem glúten, “Com Stella Artois Sem Glúten queremos democratizar o acesso a uma cerveja sem glúten, trazendo mais gente para os momentos de interação e comemoração – mesmo que atualmente isso só esteja acontecendo virtualmente – e participando de novas experiências na vida das pessoas”, afirma Bruna Búas, diretora de marketing da Estella. 
     
    Stella Artois Sem Glúten pode ser encontrada nos pontos de venda do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em agosto já estará em São Paulo e, ainda em 2020, chegará aos pontos de venda físicos de outras regiões do Brasil. Enquanto isso, consumidores de todo o país podem encontrá-la online, no Empório da Cerveja. O produto está disponível  em pack de 6 unidades por R$ 29,94. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo