Suntana Vineyards na Anuga Brazil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Suntana Vineyards na Anuga Brazil

    Suntana participa do evento Anuga Brazil 2024

    Por Redação BaresSP | 20 de Março 2024


    Após enorme sucesso em sua variedade de vinhos chilenos, a Suntana Vineyards está lançando no mercado brasileiro uma nova linha de vinhos denominada Suntana Summer.

    A Suntana Vineyards já contava com excelentes avaliações de críticos e especialistas, tendo destaque especial em seu Sauvignon Blanc descrito como “fresco e aromático”, quando em 2022 mostrou a que veio, com o lançamento de duas novas cepas: um Malbec Chileno encorpado e um Pinot Noir frutado e saboroso. Vinhos altamente gastronômicos e de excelente custo benefício, que podem ser consumidos acompanhados de bons pratos e na companhia de bons amigos.

    A linha Summer, chega ao Brasil como uma grande novidade, pois é voltada para muito além da sazonalidade de inverno, e devem ser degustados em temperatura baixa, ótimo para ambientes como praia e piscina por exemplo. Além disso seus três rótulos são um convite à refrescância e a diversão:

    ROSÊ – Com notas frutadas, trazem ao olfato e ao paladar frutas vermelhas, com notas de tosta, possuem taninos elegantes e equilibrados com um final de madeira surpreendente. É uma excelente opção para harmonizar com aperitivos e peixes, mas também para ser degustado em uma boa conversa ou ao som de uma boa música.

    MOSCATO – Feito com a uva Moscatel, uma das queridinhas do público brasileiro e muito utilizada para a confecção de espumantes, traz uma leveza especial a esse vinho. Com um toque de mel, notas florais e um leve traço defumado, promete um mundo de sensações agradáveis aos seus consumidores.

    NARANJA – Talvez a maior novidade de 2024, no mundo brasileiro dos vinhos, esse rótulo traz consigo a prova que a enologia é uma arte. Também feito da uva Moscatel, ele possui uma cor laranja brilhante, notas florais e de abacaxi maduro. Sua acidez é rica e o torna muito refrescante. Sua harmonização é muito versátil e pode combinar com uma grande variedade de pratos.

     

    Use sua imaginação, o céu é o limite!!!

     

    Mas afinal, quem é a Suntana Vineyards?

    Uma vinícola 100% chilena com grande destaque internacional, seus vinhos são concebidos para o consumo sem complicação, todos levam um toque de madeira e entregam sabor e refrescância na medida certa para quem busca um bom vinho.

    Ao estilo californiano, têm a música, a arte e os esportes como fonte de inspiração, prova disso é que está presente em diversos festivais de música, casas de shows, teatros e também em campeonatos de Futevôlei e Beach Tênis pelo Brasil afora.

    Seu slogan “INSPIRE-SE” é simples, mas carrega consigo muito mais que o sentimento de prazer em degustarmos um bom vinho, ele deve inspirar-nos a fazer algo novo, a sermos nossa melhor versão.

     

    Quer saber mais?

    Acompanhe o instagram da marca e fique por dentro de lançamentos e novidades

    https://shre.ink/8JmW

    Ou visite o espaço da vinícola na Anuga 2024 de 09 a 11/04 das 10h às 19h.

    Espaço BaresSP
    Rua B

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo