Natiruts e Planta e Raiz no palco do Super Verão Ubatuba Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Natiruts e Planta e Raiz no palco do Super Verão Ubatuba

    Super Verão Ubatuba apresenta os grupos Natiruts e Planta e Raiz

    Por Diego Galan | 05 de Janeiro 2011


    Pela primeira vez em Ubatuba (SP), o festival Super Verão entra em sua 4ª edição. O projeto além de oferecer grandes shows, visa levar lazer e entretenimento para moradores e turistas das cidades por onde passa. Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, quem sobe ao palco do festival, são os grupos de Reggae, Natiruts e Planta e Raiz.

    Com estrutura indoor, o evento conta com área de conveniência e uma arena de shows com arquibancada, camarotes e área VIP. Para grantir a tranquiladade e segurança do público, o Super Verão Ubatuba conta com uma grande equipe de seguranças, além posto da Polícia Civil e Militar, instalado dentro da estrutura do evento e funciona 24 horas por dia.

    O festival conta com apoio da Prefeitura Municipal, teve seu inicio em 28 de dezembro com duração prevista até o dia 29 de janeiro. Lunablu, Cine, COM 22, Manu Gavassi, Fresno, Biquíni Cavadão, Marcos & Belutti, Victor & Leo, Art Popular, Harmonia do Samba, Pixote, Inimigos da HP, Strike, NxZero, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Jammil, Pablo Rodriguez, Henrique & Diego, Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano têm presenças confirmadas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo