SWU apresenta seu Compromisso Público de Sustentabilidade e Plano de Ações Sustentáveis Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    SWU apresenta seu Compromisso Público de Sustentabilidade e Plano de Ações Sustentáveis

    SWU apresenta seu Compromisso Público de Sustentabilidade

    Por In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação | 17 de Setembro 2010


    O SWU - Começa com você, movimento de conscientização em prol da sustentabilidade inédito no Brasil, apresenta seu Compromisso Público de Sustentabilidade e o Plano de Ações Sustentáveis que norteará toda a montagem e organização do SWU Music and Arts Festival, evento de celebração que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro, na fazenda Maeda, em Itu, devendo reunir um público estimado de 150 mil pessoas nos 3 dias.

    Esse conjunto de ações reflete os objetivos do movimento, que se propõe a conscientizar, mobilizar e inspirar pessoas para a incorporação de práticas de sustentabilidade no cotidano. Estabelece ainda todas as diretrizes para a adoção de práticas sustentáveis no evento de música, artes e consciência que celebrará o engamento das pessoas ao SWU.

    O Compromisso Público de Sustentabilidade do movimento SWU e todas as ações que acntecerão durante o festival foram desenvolvidos com o apoio da consultoria Visão Sustentável e da Recicleiros. Os detalhes você confere no site: http://www.swu.com.br/pt/swu/noticias-swu/swu-plano-de-acoes-de-sustentabilidade/

    Sobre o Movimento
    O SWU – Começa com você (www.swu.com.br e @SWUbrasil) é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir. Movimento que, entre diversas ações programadas, contará com o SWU Music and Arts Festival, para celebrar o engajamento de todos. O Festival ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, São Paulo. Serão três dias de muita música, exposições de arte, workshops e um fórum de consciência sobre sustentabilidade.

    O SWU foi idealizado pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, em parceria com a The Groove Concept, com realização da TOD (Total on Demand) e consultoria da Visão Sustentável. O SWU nasce a partir da convicção de que pequenas atitudes geram grandes mudanças e mostra, por meio de uma plataforma de comunicação que utiliza mídias diversas e ações de mobilização em redes sociais, o que está ao alcance de cada indivíduo fazer no seu dia-a-dia em benefício da sustentabilidade.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo