Tenda Heineken Greenspace do SWU recebe os DJs Avicii e WhoMadeWho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Tenda Heineken Greenspace do SWU recebe os DJs Avicii e WhoMadeWho

    SWU confirma DJs Avicii e WhoMadeWho na tenda Heineken Greenspace

    Por Media Mania  | 28 de Agosto 2011


    O line up da Tenda Heineken Greenspace do SWU Music & Arts Festival, que acontece em novembro, acaba de ganhar mais dois nomes: direto da gelada Escandinávia para o calor brasileiro, estarão se apresentando no festival o sueco Avicii, uma das mais celebradas new faces da cena eletrônica internacional; e o dinamarquês Tomas Hoffding, do Who Made Who, que traz o seu DJ Set incendiário e divertido para o festival. Os dois se apresentarão no 12 de novembro em Paulínia.

    Para os palcos do SWU, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Alice in Chains, Duran Duran, Stone Temple Pilots, Chris Cornell, Kanye West, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 311, Black Rebel Motorcycle Club, Primus, Miyavi, Down e, na Tenda Heineken Greenspace, os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles, James Murphy, Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice, além dos top DJs brasileiros DJ Marky (ao lado de S.P.Y. com o Projeto Galaxy), Ask 2 Quit, Database, Paulo Boghosian, Meme, Raul Boesel, Gui Boratto e Dubshape.

    O festival também terá as presenças de Bob Geldof e Neil Young, que participarão, entre outros, do Fórum Global de Sustentabilidade
    Para maiores informações, acesse

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo