Fundação SOS Mata Atlântica e Greenpeace aderem ao Movimento SWU Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Fundação SOS Mata Atlântica e Greenpeace aderem ao Movimento SWU

    SWU ganha apoio oficial do Greenpeace e da Fundação SOS Mata Atlântica

    Por In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação | 24 de Setembro 2010


    O movimento de conscientização em prol da sustentabilidade SWU – Começa com você ganha a adesão de mais dois parceiros de peso: a Fundação SOS Mata Atlântica e o Greenpeace. As ONGs passam a apoiar oficialmente as ações do movimento, juntando-se a partir de agora a outras organizações e a milhares de pessoas já engajadas nas comunidades sociais.

    O SWU (www.swu.com.br e @SWUbrasil) é um movimento que foi idealizado pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir, mudando pequenas atitudes em seu dia-a-dia. O movimento parte da convicção de que as pequenas ações individuais, quando adotadas por um grande número de pessoas, fazem toda a diferença.

    O envolvimento da Fundação SOS Mata Atlântica no SWU pretende estimular a reflexão da sociedade sobre a importância de se proteger a Mata Atlântica e o meio ambiente, trazendo a questão para perto das pessoas. Nesse sentido, a ONG irá estruturar seus esforços em duas frentes: intervenções presenciais, durante o festival, com um estande institucional, artistas performáticos, atividades reflexivas e coleta de depoimento, e intervenções em sua plataforma digital, a Conexão Mata Atlântica (www.conexaososma.org.br).

    Além da SOS Mata Atlântica e do Greenpeace, o movimento tem ainda o apoio de entidades como ONG Prato Cheio, 350.org, Matilha Cultural, Catraca Livre, Recicleiros, Projeto Guri, Artemísia, 5 Elementos, Caminhos das Águas, Ecosurfi, Um teto para o meu país, Vitae Civillis e CARE.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo