Confira o line-up completo do palco Oi Novo Som no SWU Music and Arts Festival Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Confira o line-up completo do palco Oi Novo Som no SWU Music and Arts Festival

    SWU Music and Arts Festival apresenta o line-up do palco Oi Novo Som

    Por In Press Porter Novelli | 10 de Setembro 2010


    O SWU Music and Arts Festival, evento que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu, reunindo música, artes e consciência numa experiência inédita no Brasil, anuncia o line-up completo do Palco Oi Novo Som.

    Nesse espaço vão se apresentar vinte e uma bandas já consagradas no cenário da música independente brasileira e internacional. Entre elas, The Apples in stereo, Bomba Estéreo e Josh Rouse, e as nacionais Cidadão Instigado, Otto, Cansei de Ser Sexy, Mallu Magalhães, entre outras.

    Além desses vinte e um nomes, o palco contará com a apresentação das três bandas vencedoras do Batalha de Bandas que serão reveladas no final de setembro. Confira o line-up completo do Palco Oi Novo Som:

    Dia 9
    The Apples in stereo
    Cidadão Instigado
    Mallu Magalhães
    Superguidis
    Curumim & The Aipins
    Sobrado 112
    Letuce + qinhO

    Dia 10
    Otto
    Bomba Estéreo
    Rubinho e Força Bruta
    Tulipa Ruiz
    Volver
    Lucas Santtana
    Luísa Maita

    Dia 11
    CSS
    Josh Rouse
    BNegão & Os Seletores de Frequência
    Autoramas
    Mombojó
    Fino Coletivo
    Tono

     

    Sobre o movimento
    O SWU – Começa com você (www.swu.com.br e @SWUbrasil) é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir. Movimento que, entre diversas ações programadas, contará com o SWU Music and Arts Festival, para celebrar o engajamento de todos. O festival ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, São Paulo. Serão três dias de muita música, exposições de arte, workshops e um fórum de sustentabilidade.

    Sobre o Oi Novo Som
    Lançado em setembro de 2008, o projeto Oi Novo Som pretende gerar convergência entre as plataformas da Oi (Mundo Oi, portal de entretenimento da companhia, OI FM, Oi TV Móvel e Oi TV) e ampliar a oferta de tecnologia e interatividade para o público ter acesso aos novos artistas. No portal do Oi Novo Som, os artistas podem disponibilizar suas músicas para download gratuito, assim como videoclipes, fotos, e também criar uma página web customizada com o conteúdo da banda para falar com seus fãs. Para se cadastrar acesse: www.oinovosom.com.br.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo