Talchá no Anuga Brazil 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Talchá no Anuga Brazil 2024

    A Talchá, chá da mais alta qualidade

    Por Redação BaresSP | 09 de Fevereiro 2024


    Anuga Select Brazil é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e a Talchá estará presente dentro do espaço do BaresSP, com seus aromas e sabores inventivos, aliando essa bebida milenar à nossa rotina saudável, com opções que vão desde o clássico chá inglês até o preparo de drinks alcoólicos e não alcoólicos com nossos blends.

    Iremos oferecer degustação de chás e infusões, além do rooibos, uma planta da África do Sul que está conquistando os brasileiros pela sua doçura natural.

    Surpreenda-se também com algumas opções de drinks preparados com nossos blends. Descubra toda a versatilidade dessa bebida única. Com nossos consultores, você, empreendedor do A&B, poderá dar uma repaginada no seu serviço de chás. É só nos visitar dentro do espaço BaresSP, estamos ansiosos para esse encontro.

    A Talchá surgiu da paixão pelo chá, que motivou uma procura pelo mundo em busca de produtos da mais alta qualidade para formar um menu inédito com blends exclusivos, chás clássicos e inventivos. Sabores e aromas únicos são combinados nas escolhas e criam uma experiência completa de sentidos, com os conhecidos benefícios à saúde e ao bem estar proporcionados pelos chás.

    Nossos acessórios são garimpados pelo mundo, trazendo opções de design, com praticidade e qualidade. Bules e canecas com infusores acoplados, xícaras, copos marroquinos e muito mais.Hoje a talchá é referência no mercado de chás do Brasil.

    Descubra o universo de chás gourmets da Talchá e transforme sua percepção sobre a segunda bebida mais consumida no mundo.

    Credencia-se e participe do Anuga Brazil 2024

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo